♡ Conheça a série Fool’s Gold [Susan Mallery]

2.11.15


Olá, leitores! Tudo bem?
Decidi fazer esse post em homagem a editora HarperCollins Brasil que publicará a série Fool's Gold da autora Susan Mallery. A série tem até agora 19 livros publicados e o 18º é o Roube Meu Coração, o primeiro que será publicado pela editora.

Roube Meu Coração: Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Super independente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fool’s Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.

Beijão!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Nao conhecia a série, mas parece ser muito boa!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nazare!!
      Eu ainda não li também mas me interessei bastante.

      Beijão

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? :)
      Não conhecia a série, mas parece ser o tipo de livro que eu vou me apaixonar haha
      Mais uma vez, estou colocando livros que eu vejo no seu blog na minha lista!!! <3
      Beijos

      Galáxia dos Desejos

      Excluir
    3. Olá!!
      Que fofa! Que bom que está gostando e eu também adorei esse lançamento, espero que chegue logo!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook