♡ Citações: Ugly Love

11:20


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu trouxe algumas citações do livro Ugly Love ou O Lado Feio do Amor aqui no Brasil da autora Colleen Hooveer. Esse livro se tornou um dos meus favoritos e eu gostaria de compartilhar algumas frases dele com vocês. Espero que gostem! Ah! Se quiserem ver o que achei sobre o livro, clique aqui e leia a minha resenha.

“É engraçado como ele se recusa a fazer contato visual durante o sexo, mas não consegue tirar os olhos de mim no resto do tempo.”
"Não é sua vida real que passa na frente dos seus olhos. O que passa diante dos seus olhos são as pessoas que são a sua vida."
“É assim que que acontece quando uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele não estava em nenhum lugar e de repente, ele estava em tudo. Quer você queira ou não.”
"Eu sei que o pensamento de confrontar seu passado te apavora. Ele aterroriza todos os homens. Mas às vezes nós não fazemos por nós. Nós fazemos isso para as pessoas que amamos mais do que a nós mesmos. "
“As partes feias do amor não podem te levantar. Elas te DERRUBAM. Elas te seguram. Te afundam. Você olha pra cima e pensa, eu queria estar lá em cima. Mas você não está. O feio do amor se torna você. Consome você. Faz você odiar tudo. Faz você perceber que mesmo todas as coisas bonitas dele não valem a pena. Sem as partes bonitas você nunca arriscaria se sentir assim.Você nunca se arriscaria a sentir o feio.Então você desiste. Você desiste de tudo. Você nunca quer amar novamente, não importa de que forma, porque nenhum tipo de amor vale a pena viver o feio do amor novamente.”
“Algumas pessoas ficam mais sábias enquanto envelhecem. Infelizmente, algumas pessoas somente envelhecem.”

Gostaram? Beijão!

Você poderá gostar também:

16 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Ai adorei as citações e me deixou com mais vontade ainda de ler o livro!
    Eu estou esperando para conseguir comprar, mas pelo jeito, vou ter que ler o ebook mesmo hahaha não sei se vou aguentar esperar pra comprar!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Eu ouvia todo mundo falando desse livro e eu fiquei morrendo de vontade, pensei em ler o ebook, mas como todo mundo falava tão bem desse livro, cheguei a conclusão de que eu precisa comprar o físico! E não me arrependo ♡

      Beijão!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem? Primeira vez aqui!
    Ainda não li Ugly Love, no começo tinha até um certo preconceito pois é de autoria da Colleen Hoover e sempre acabo me decepcionando ou me estressando com os livros que ela escreve, mas já vi tantas pessoas falando bem desse livro, sem falar que vai virar filme, né? Então, a curiosidade está me matando! E as frases que você escolheu para colocar aqui são lindas. Preciso de mais motivos para ler? Claro que não! Adorei o blog :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniele!
      Seja bem vinda e espero que volte mais vezes. ♡
      Que bom que você gostou das citações, eu realmente adoro elas. Sobre o livro, ele virou um dos meus favoritos! Ainda não li outros da autora, mas pretendo ler assim que puder.

      Beijão!

      Excluir
  3. Oláá, tudo bem??
    Nossa, amei as quotes que você separou e apesar de não gostar muito do gênero agora quero lero livro com toda certeza, a história parece ser bem intensa e com personagens marcantes.
    A minha quote favorita destas que citou foi a:
    "Não é sua vida real que passa na frente dos seus olhos. O que passa diante dos seus olhos são as pessoas que são a sua vida".
    Fiquei in love agora! <3 haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eloísa linda!!
      Essa é uma das minhas favoritas. O livro é realmente muito intenso e traz uma história bem diferente e sobre como as pessoas acabam lidando diante de algo tão traumático e a superação dele.
      Fico feliz que tenha gostado! Vale a pena a sua leitura.

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Amo esse livro, assim como todos da Colleen. Adoro as escrita dela.
    Adorei as citações que você selecionou.

    Beijos,
    Jéssica.
    reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica!!
      Eu ainda só li esse da Colleen, mas pretendo ler outros também. Só de ler esse eu já me apaixonei pela escrita!

      Beijão

      Excluir
  5. Tenho bastante vontade de ler um dos livros da Colleen Hooveer porque sempre vejo leitores se derretendo em elogios para ela. Mas esse livro, mesmo você dizendo que se tornou um dos seus favoritos, não me interessou muito.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!!
      Que pena :( Acima de ser um new adult (como alguns classificam ele), ele traz uma história bonita de superação de uma situação triste e traumática.

      Beijão

      Excluir
  6. Uaal ja estava louca para ler esse livro com essas citações fiquei muito mais interessada sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você vai adorar! Assim que ler, me conta o que achou ♡

      Beijão

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Estou com muito vontade de ler esse livro!!!
    Essas citações estão me fazendo querer ler mais ainda.

    beijo, Quel
    http://bookbus1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel!!
      Você vai gostar muito. O livro é ótimo!

      Beijão

      Excluir
  8. amei ♥
    já li coisas muito boas a respeito desse livro e essas citações só me fez querer ainda mais ler ;)
    Vou lá ler a sua resenha.

    ótima quinta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!!
      Leia sim, a resenha e se gostar, leia o livro. Virou um dos meus favoritos.

      Boa quinta!
      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook