♡ Capa do livro "Driven" [K Bromberg]

8.11.15

Olá, leitores!

Esta semana eu compartilhei com vocês que a editora Universo dos Livros estava fazendo uma votação para os leitores decidirem qual seria a capa do primeiro livro da trilogia Driven. E a escolhida foi essa:



Driven: Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdê-lo... Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!!
Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?

Eu realmente achei essa bem mais bonita do que a outra! Adorei a escolha.
Beijão

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Gostei da capa, eu teria votado nessa >.<

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!
      Essa é muito mais bonita que a outra, com certeza.

      Beijão

      Excluir
  2. Oii,
    Adorei a capa e se tivesse votado teria escolhido essa.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!
      Essa capa é linda mesmo!

      Beijão

      Excluir
  3. Oláá
    Nossa, que capa INCRÍVEEEEE!!!!! Com certeza eu votaria nesta, está de tirar o folego, parece que vai ser uma trilogia maravilhosa, já quero ler! *O*
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindaaa!!
      Quero muito ler também e a capa ficou perfeita com a sinopse dela.

      Beijãoo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook