TAG: Crush Literário

00:09


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu vi essa TAG no blog Reviewing e eu achei muito legal e resolvi responder também.

 1) "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.
Não sei se foi a minha maior decepção, mas eu esperei muito do livro Taint [S. L. Jennings]. Eu li a sinopse/premissa e pensei que seria um livro muito quente e com uma leitura gostosa, mas me decepcionei.


TAINT: "Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoras, porque você não podem f * der. Oh, pare com isso. Não estremeça. Ah para. Não fique com medo. Ninguém com menos de 80 anos se espanta com isso. Você pode muito bem se acostumar com isso, porque pelas próximas seis semanas, vocês vão ouvir muito essa palavra. E vocês vão dizer muito. Vá em frente, experimente isso em sua língua. F * der. F *** der. Ok, bom. Agora, onde estávamos? Se você se matriculou neste programa, então você está completamente ciente de que você é ruim na cama. Bom para você. Admitir isso é metade da batalha. Para aquelas de vocês que foram enviadas aqui por seu marido ou outra pessoa, seque suas lágrimas e supere isso. Vocês receberam um presente, senhoras. O dom da alucinante escalada para múltiplos orgasmos. Vocês tem a oportunidade de f * der como uma estrela pornô. E eu garanto, vocês vão fazer isto quando eu acabar com vocês. E quem sou eu? Bem, para as próximas seis semanas, eu vou ser seu amante, seu professor, seu melhor amigo e seu pior inimigo. Cada coisa f*dida sua. Eu sou o único que vai salvar o seu relacionamento e sua vida sexual. Eu sou Justice Drake. E eu transformo donas de casa em prostitutas. Agora... quem é a primeira?"


 2) "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.
A maioria dos livros que eu li não mostram o rosto, apenas uma parte do corpo, mas a foto do livro Entre o Agora e o Sempre (continuação de Entre o Agora e o Nunca) é linda.



 3) "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.
Como falar de alguém babaca sem falar do nosso querido Bennett Rayn de Cretino Irresistível [Christina Lauren]? 


Cretino IrresistívelCretino Irresistível: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


 4) "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente.
Eu escolhi o Cinquenta Tons de Cinza porque é um livro que eu gosto e ele é bem criticado, mas aprendi a lidar com elas. 


Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons de Cinza: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

 5) "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.
Ainda não conclui, mas já garanto que Intenso Demais [S. C. Stephens] é um livro com bastante descrições. (Vou fazer resenha dele assim que terminar).


Intenso DemaisIntenso Demais: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


 6) "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.
Eu já li vários livros da Abbi Glines, em especial os da série Rosemary Beach.

 7) "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.
Atualmente, quero muito ler A Primeira Chance [Abbi Glines], mas a lista é bem grande.


A Primeira Chance: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. 

O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. 
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

 8) "O pior de mandar mensagem bêbado pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.
Eu comprei A Teoria de Tudo [Jane Hawing] e eu queria tanto ler ele e cai na besteira de ver o filme primeiro. Não que o filme tenha sido ruim, mas eu não gosto de ver o filme e depois ler, então, ele está ali na minha estante só esperando.


A Teoria de TudoA Teoria de Tudo: A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.

Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

 9) "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.
Ugly Love! MEU DEUS DO CÉU! Não tem nem o que falar. Eu já estava com a expectativa lá em cima só de lembrar que o Nick Bateman vai interpretar o Miles Archer.


Ugly LoveUgly Love: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


 10) "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.
Acho que o A Teoria de Tudo [Jane Hawing] é o único na minha estante que eu ainda não consegui ler.

Vou marcar algumas pessoas para responder essa TAG também, mas caso você não esteja marcado, sinta-se a vontade para responder também.

Você poderá gostar também:

15 comentários

  1. Ain tantos livros que não li, adorei a tag e realmente Cinquenta tons é muito criticado eu pessoalmente não sinto um pingo de vontade de lê mas não fico criticando a leitura tem a ver com o gosto e estilo de cada pessoa.
    Parabéns amei o blog da uma passadinha no meu se gostar faça parte, seguindo o seu ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Exatamente! Pena que nem todos pensam como você :(
      Que bom que gostouu! Vou passar sim.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!!!
    Obrigado pela indicação, breve estaremos respondendo.
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina. Vou ficar muito feliz em ler suas respostas.

      Beijão e bom final de semana pra você também!

      Excluir
  3. Amei a tag!!!! Vou deixar ela anota aqui pra eu poder responder!!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk..... eu adorei essa tag :)
    Super criativa, vou responder assim que puder.
    Obrigada por me marcar.

    ótima terça
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também! Quero ver suas respostas, hein?!
      Beijãooo

      Excluir
  5. Que lindo! Amei as respostas. Sou louca pra ler os livros da Abbi, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijos.
    Jéssica
    reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Crush literário... Gzuiz amado, tenho tantos...
    O bom é que nenhum deles é ciumento! Hahhaha

    ~ http://www.compulsivamenteliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, verdade! Eles sabem nos dividir.

      Beijão, linda

      Excluir
    2. Sobre Cinquenta tons eu ouvi tanta crítica ruim. Mas tiver que ler pra tira minhas próprias conclusões e hoje é um dos romances eróticos que mais gostei, eu particularmente amei, sim ele tem alguns pontos negativos só que Grey supera tudo isso.
      Cretino irresistível é eternamente meu amorzinho e Miles meu capitão maravilha. Vou pesquisar sobre os outros livros ainda não li ...

      Excluir
    3. Sobre Cinquenta tons eu ouvi tanta crítica ruim. Mas tiver que ler pra tira minhas próprias conclusões e hoje é um dos romances eróticos que mais gostei, eu particularmente amei, sim ele tem alguns pontos negativos só que Grey supera tudo isso.
      Cretino irresistível é eternamente meu amorzinho e Miles meu capitão maravilha. Vou pesquisar sobre os outros livros ainda não li ...

      Excluir
    4. Sobre Cinquenta tons eu ouvi tanta crítica ruim. Mas tiver que ler pra tira minhas próprias conclusões e hoje é um dos romances eróticos que mais gostei, eu particularmente amei, sim ele tem alguns pontos negativos só que Grey supera tudo isso.
      Cretino irresistível é eternamente meu amorzinho e Miles meu capitão maravilha. Vou pesquisar sobre os outros livros ainda não li ...

      Excluir
    5. Olá, Patrícia! Tudo bem?
      Exatamente, o Grey compensa tudo isso! É normal a crítica, seja ele nos livros ou nos filmes, ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar é preciso.
      Aqui no blog tem várias resenhas de livros eróticos. Vem ver!

      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook