TAG: Black Friday Book

15:17


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vou responder essa TAG criada pelo Guto do Consumindo Séries para fazer um aquecimento para o Black Friday e lembrar de como é importante nos prepararmos para as compras de livros.

 O que de pior já lhe aconteceu em uma Black Friday:
1) Teve que esperar na fila do Submarino?
Quem nunca, né?!
2) O livro que você mais queria tinha esgotado? 
Eu passo por isso até quando não é Black Friday!!
3) O frete estava altíssimo e você teve que se desfazer de alguns livros?
O preço do livro fica R$5,00 e o frete R$25,00! Assim não dá, meus queridos.

 Uma loja que você não recomenda e por que?
Nunca tive nenhum problema com alguma loja virtual, apenas com a loja da minha cidade. Como a cidade é pequena, só tem um lugar para comprar livros físicos que eles compram sob encomenda em outra livraria e revende pelo dobro do preço.

 A loja com mais descontos durante a Black?
Normalmente eu jogo o nome do livro no Google Shopping e o mais barato que aparecer eu compro, mas o Extra sempre tem bons descontos.

 Um livro que você comprou com um bom desconto?
Não me lembro 

 Três livros mais caros que você já comprou?
Falei em outras TAGs que eu não compro livros caros de jeito nenhum, ou eu espero abaixar ou eu leio em PDF mesmo.

 Sua top loja favorita?
Amo o Extra. Seja Black Friday ou não, é uma das lojas com livros mais baratos que eu conheço.

 Suas compras da última Black Friday?
Não comprei quase nada no Black Friday passado, comprei apenas dois livros que foram Belo Desastre e Desastre Iminente (Jamie McGuire)

 Sua lista para a próxima B.F?
Eu sempre posto aqui para vocês quais eu quero ler, mas eu pretendo me organizar melhor para já saber quais eu mais quero no momento, então depois eu faço em um post a parte para vocês.

Quero ver todo mundo respondendo hein?!
Beijão 

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook