♡ SKINS - 2ª temporada [Série de TV]

26.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Terminei a segunda temporada da série Skins (você pode ver o que eu achei da primeira temporada clicando aqui) e assim como fiz antes, vou contar o que achei dessa temporada. Esse post vai ser mais curtinho porque eu não quero dar spoilers nem da primeira, nem da segunda temporada, então eu vou falar mais o que eu achei sem estragar a série para vocês.

A segunda temporada é o marco da adolescência deles, onde estarão definindo o futuro, qual faculdade seguir e outros problemas ainda mais complexos que a primeira temporada surgem. A vida de todos eles acabam mudando por conta desses problemas e dificuldades. 

Uma nova personagem aparece nessa temporada, a Sketch, uma menina tímida que sempre desejou de forma obsessiva Maxxie.

Bom, na minha opinião essa temporada foi bem mais puxada para o drama do que a primeira e a série entrou em algo mais profundo. Muitas coisas aconteceram na primeira temporada que demarcou o futuro e o presente da segunda. 

Apesar de tudo isso, eu ainda prefiro a primeira temporada, ocorreram muitos acontecimentos que fizeram todos os personagens sofrerem e eu acabei não gostando. Também não curti muito o final, achei que ficou bem vago e triste, talvez essa tenha sido  exatamente a intenção dos criadores da série. 

A primeira e a segunda temporada marcaram a primeira geração de Skins, e agora irei iniciar a segunda geração (3ª temporada). 

Beijão!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Cara, adorei temática desse blog. Foge dos padrões, o que requer uma certa coragem!
    Parabéns!
    Ainda não vi essa série, mas todo mundo fala bem e tem tudo pra eu ficar viciada! haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Que bom que você gostou! Fico muito feliz com o seu comentário <3
      Eu adorei essa série e realmente é muito viciante.

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vários amigos meus curtem essa série e sempre tem acontecimentos que eles lembram de alguma cena da série.
    Eu ainda não assisti, pra falar a verdade, assisti um ou outro episódio, mas já faz muuuuuito tempo e eu nem lembro do que se trata!
    Como estou procurando séries novas, pode ser uma que eu comece a assistir :)
    Beijos

    Galaxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Alguns acontecimentos são bem fatídicos da nossa realidade, outros bem "americanizados", mas é uma série ótima e retrata bem como é a vida adolescente, sem toda aquela pegada das outras séries que tentam abordar esse mesmo tema.

      Beijãoo!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook