♡ SESSÃO HALLOWEEN: Parte 04 - Don't Starve (jogo de celular)

19:14



Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma parte da Sessão Halloween e hoje eu trouxe um jogo super bacana e que tem haver com o dia das bruxas, o jogo é o Don't Starve
Don't Starve é um jogo eletrônico de mundo aberto e sobrevivência desenvolvido e publicado pela Klei Entertainment. Esse aplicativo é pago na App Store (iOS) e eu não tenho certeza se tem para Android também. Caso você não queira pagar pelo jogo, visite o meu Tumblr de aplicativos que eu ensinei dois métodos para baixar aplicativos de graça. Eu indico que você baixe esse jogo pelo Kuaiyong.



Quem já jogou Minecraft? Então, esse jogo lembra bem pouco ele, mas é uma boa fonte de referência. Eu já joguei Minecraft no PC e no celular e é horrível jogar em aparelhos móveis, diferente do Don't Starve. É um jogo bem misterioso e no início é complicado jogar e entender as funções, além de estar totalmente em inglês. Seu objetivo é sobreviver diante de diversas situações (fome, sanidade, saúde, monstros, etc). Existem vários tipos de monstros e você pode ser capaz de dominá-los, você terá que fazer fogueiras, cabanas, armas para coleta de elementos, entre outras coisas. Realmente é um jogo que exige muito de você e a dificuldade é bastante alta, mas é só ir pegando o jeito que dá tudo certo.

Recentemente eu encontrei um blog que me ajudou bastante a sobreviver nas primeiras noites e caso vocês se interessarem por esse jogo e quiserem ver o blog é só clicar aqui.



Já jogaram?
Beijão

Você poderá gostar também:

4 comentários


  1. kkkkkkk eu amei, tão diferente ♥
    Vou ver se baixo, mas todas as vezes que coloco joguinho no celular e fico viciada kkkkk....

    Adorei seu post
    ótima terça

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, Tati linda!
      Eu estava querendo trazer um conteúdo mais variado, talvez eu faça mais desse tipo.
      Também me vicio em jogo muito rápido e com esse não foi diferente e o mais legal é que não precisa de internet para jogar, então, todo lugar que eu vou, eu estou com ele! haahhaha
      Que bom que gostou do post! <3

      Boa semana. Beijãoo

      Excluir
  2. Ola Flor
    Que Legal seu Blog ^^ Totalmente cinquenta tons, é a gente adora <3
    Eu sou viciadas em Jogos, animes essas coisas, que a maioria enxergar como coisas de Garotos!
    eu simplesmente amei a dica para este mês,o cenário faz todo sentindo em relação ao mês do Horror não é mesmo?Confesso que Tenho pouquinho de dificuldade em jogos assim eu apanho muito pra me salvar e morro HAHAHAHA, mas quem sabe? adorei mesmo!
    Beijinhos Linda.
    resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore! Tudo bem?
      Que bom que gostou do blog, viu?! Espero que volte sempre.
      Eu tinha bastante dificuldade em me manter viva, mas aos poucos a gente vai procurando uns tutoriais, umas dicas com os amigos e dá tudo certo! hahaha
      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook