♡ Sessão Halloween: Objetos de decoração

00:03



Olá, leitores! Tudo bem?

No post da Sessão Halloween de hoje eu trouxe algumas imagens e tutoriais de decoração e utilitários com a temática do Halloween e você pode usar os objetos em seu quarto, em uma festa que você dará neste halloween ou usar no seu dia-a-dia, por exemplo. Eu busquei as decorações e utilitários mais fáceis e bonitos com coisas que todo mundo tem em casa. Vamos lá?

 Copos de fantasma
Quem não tem um copo transparente? Você pode desenhar os rostos do fantasma com caneta permanente e usar para beber no dia-a-dia ou se preferir, comprar espuma branca para encher o copo e deixar de decoração.

 Luminária/Abajur de morcegos
Nem todo mundo tem uma lâmpada dessa, mas quem tiver um abajur dá um efeito bem parecido e é bem legal. É só pegar um molde de morcego e desenhar sobre papel-cartão preto, ou em folha sulfite e colorir ou até mesmo imprimir pronto!

 Copos de múmia
Outra dica com copos! Dá para usar aqueles copos de maionese e enrolar com esparadrapos. Os olhinhos podem ser comprados ou desenhados em um papel mais durinho e colado.

 Papel de parede
Esse papel de parede pode ser comprado em algumas lojas, mas como o objetivo é usar coisas que você tem em casa, você pode imprimir e recortar ou desenhar em um papel preto e colar.

 Porta-retrato/quadro
Você pode substituir temporariamente as suas fotos por ilustrações do halloween ou comprar uma moldura e mandar pendurar na parede, quando o dia das bruxas acabar, é só colocar uma foto normal.

Gostaram das dicas?
Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Amei as dicas, vou bem usar o de copo de fantasma, e com o de múmia é uma boa ideia para luminaria tbm para um jantarzinho tenebroso rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que bom que gostou! Estou pensando em usar o copo de fantasma também, achei muito legal!

      Beijãooo

      Excluir

  2. Que post muito amor :) kkkkk
    Lendo a sua série de posts sobre o halloween eu fiquei com uma vontade de ir a alguma festa, já pensei na fantasia e tudo kkkk....
    Ótima quarta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!!
      Aqui na minha cidade ocorrem algumas festas, mas é difícil o povo ir fantasiado, normalmente vão tudo de preto (acabam com a magia da coisa) hahaahha
      Ótima quarta!!

      Beijãooo

      Excluir
  3. Ai que amoooooor!
    Ainda não estou recuperada da ideia de que no Brasil não saimos batendo de porta em porta pedindo doces, que tristeza...
    Vendo esse post deu mais vontade ainda de fazer isso, e agora?
    Amei ♥

    ~Por Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu também :((( aqui na minha cidade tem algumas festas, mas o pessoal não vai fantasiado, vão tudo de preto e acabam com a magia da coisa! hahahah

      Beijãooo

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei o post!!
    Acho as festinhas tão massa, só fui em uma!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!!
      Eu adoro as festinhas também. Fui em uma ou duas e eu adoroooo, apesar do pessoal não ir fantasiado (são tds chatos) hahahahah

      Beijão!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook