♡ SESSÃO HALLOWEEN: Filmes Terror/Suspense/Comédia

17:46



Olá, leitores! Tudo bem?

É isso mesmo, você não leu errado! Na Sessão Halloween de hoje eu trouxe uma lista de filmes de Terror/Suspense/Comédia. Com toda certeza todo mundo já assistiu ou pelo menos ouviu falar dos filmes Todo Mundo em Pânico, certo? Eu estou falando desse tipo de filme. Assim como eu sei que tem gente que adora filmes de terror e suspense, outras não gostam e preferem algo mais puxado para a comédia, como as paródias de filmes de terror e filmes que deixaram há muito tempo de serem terror ou suspense. Vamos ver os filmes que escolhi?

 Zumbilândia
Zumbilândia
A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.
Assista online aqui.

 Inatividade Paranormal 1
Inatividade Paranormal
O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. Dos produtores de “A Branquelas” e “Todo Mundo em Pânico”.
Assista online aqui.

 Inatividade Paranormal 2
Inatividade Paranormal 2
Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.
Assista online aqui.

 Meu Namorado é um Zumbi
Meu Namorado é um Zumbi
Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
Assista online aqui.

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Olá, desses filmes eu só assisti Meu Namorado é um Zumbi e adorei rsrs.
    Tenho vontade de assistir Inatividade Paranormal parecr ser ótimo.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica!
      Inatividade Paranormal é o melhor desses na minha opinião. Muito divertido e se você gostou do Todo Mundo em Pânico, vai adorar esse!

      Beijão

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? :)
      E se eu te falar que dessa lista só assisti Meu Namorado É Um Zumbi? hahahaha E só assisti porque li o livro! Aliás, o filme é a mesma coisa do livro, amei!!!! O resto eu tenho um pouco de medo de assistir, mesmo sendo comédia hahaha sou medrosa demais, meu deus!!!
      Beijão

      Galáxia dos Desejos

      Excluir
    3. Olá, Mari! Tudo bem e você?
      Hahhaha o Zumbilândia é o que "menos dá medo" desses que não dão medo, entendeu? hahahaha. O Inatividade Paranormal tem um pouco dos outros filmes de terror por se tratar de uma paródia, mas é o que eu mais gosto dessa lista. Acho muito engraçado!

      Beijãoo

      Excluir
  2. Zumbilândia vai passar hoje na tv(se eu não me engano kkkkkk).
    não assisti nenhum desses, mas também tem todo mundo em pânico kkkkkkk :)
    Adorei o post.
    ótima terça
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!
      Quando puder, assista, são ótimos!!
      Que bom que gostou <3

      Beijão, linda!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook