♡ RESENHA: Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma

31.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Para "comemorar" o Halloween, fui assistir o último filme da franquia Atividade Paranormal, o Dimensão Fantasma e eu vim contar para vocês o que achei, sem spoilers, fiquem calmos.


Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma traz a mesma ideia principal dos outros filmes: uma família que se muda para a casa e fenômenos estranhos acontecem e é tudo registrado por uma câmera. O diferencial desse filme em relação ao outros é a câmera! O aparelho de filmagem utilizado consegue captar a atividade e podemos realmente ver quem ou o que está fazendo isso, por isso na capa do filme está escrito: "Pela primeira vez você verá a atividade".

Algumas pessoas não gostaram muito de ter "visto" a atividade, mas na minha opinião, já estava na hora e seria um bom desfecho para a franquia, porém, eu acho que essa ideia não foi exposta muito bem e de maneira convincente e que agradasse.

Bom, eu sempre adorei os filmes anteriores da franquia Atividade Paranormal e na minha opinião, o Dimensão Fantasma ao invés de dar respostas para várias perguntas que surgiram no decorrer dos outros filmes, ele fez com que surgissem mais dúvidas! Ao meu ver, algumas coisas continuaram sem explicação e eu encarei esse filme como: o "fantasma" queria se tornar real, pra mim, esse foi o objetivo, porque o enredo continuou o mesmo, os acontecimentos os rotineiros dos outros filmes, claro, teve algumas partes que fora muito bem formuladas, mas a base e a história em si não tem nada de novo.

A respeito dos sustos! Ele continua com aquela pegada de: você assusta e é alguém brincando com o personagem, mas é um filme que garante muitos sustos, principalmente no quesito "voar na tela".

O final faz com que sentimos vontade de pedir o dinheiro de volta. Não por se tratar de um FILME ruim, mas de um FINAL ruim.

Não acho que tenha sido o melhor filme da franquia, acredito que poderia ter sido MUITO melhor, ainda mais por se tratar do desfecho da história e isso me decepcionou um pouco. Uma coisa é certa, Atividade Paranormal iniciou uma série de filmes que seguiram esse mesmo padrão de filmagem barata, entendem? A ideia do personagem registrar o filme.

Atividade Paranormal: Dimensão FantasmaAtividade Paranormal - Dimensão fantasma: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.


Bom, e vocês? O que fizeram nesse Halloween? Já viram esse filme?
Beijão!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook