Primeiro episódio de American Horror Story - Hotel

8.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Na madrugada de ontem para hoje (0h) foi transmitido o primeiro episódio da quinta temporada de American Horror Story (temporada Hotel) e hoje eu vou contar para vocês qual foi a minha primeira impressão dessa temporada. Já acompanhei as temporadas Murder House, Asylum e Coven.

Caso você não conheça a série, American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim." (fonte: Wikipedia).

A série investiu pesado em contratar Lady Gaga e Matt Bomer nesta nova temporada e eu sabia que seria bem animadora. Primeiro, tem pessoa mais American Horror Story do que a Lady Gaga?  Fala sério!! Matt Bomer é lindo e permaneceu impecável na série e sabe qual é a melhor parte disso? Lady e Matt formam um casal sangrento em Hotel. 

lady-gaga-matt-bomer-ahs-orgia

Lady Gaga faz o papel da Condessa Elizabeth, dona do hotel "Cortez" e Matt como Donovan.


Sally, interpretada pela Sarah Paulson, é uma usuária de drogas que vive no hotel.


Novamente, American Horror Story traz a pegada de misturar o mundo humano com o sobrenatural, como no caso do personagem John Lowe, interpretado por Wes Bentley, um detetive do Departamento da Polícia de Los Angeles que possui um passado terrível e fatos estranhos vem acontecendo com ele e sua família.


Sim, ainda continua com bastante sangue, com aqueles pequenos sustinhos para chocar quem está assistindo. Logo no primeiro episódio, houveram bastante cenas de morte e outras situações polêmicas, como o estupro de um jeito diferente, de um jeito American Horror Story. Outra coisa que eu adorei e bastante gente percebeu são as referências a temporadas passadas, eu notei bastante coisa da primeira (Murder House).

Essa série, na minha opinião, promete ter uma das melhores temporadas, mas ainda é cedo para confirmar. Procurei não falar muito porque eu sei que tem gente que ainda não assistiu, então, nada de spoilers.
Confira a abertura da temporada:

Vocês já viram o primeiro episódio? Gostaram?
Beijão!

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Ouço tanto falar dessa série, mas uma vez assistir a abertura e não tive coragem de assistir... Fiquei com medo hahahahaha
    Meu amigo diz que a abertura é pior que a série em si, mas mesmo assim, fico um pezinho atrás. Quem sabe consigo começar a assistir ;)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      hahahaha, fica tranquila que a abertura realmente é mais assustadora do que a série. Ela tem uma pegada de bastante sangue e um suspense, mas quase não tem aquelas cenas que você morre de medo e assusta pra valer.
      Beijão

      Excluir
  2. Hei, boa noite!!!
    Já disse que adorei esse blog? Se não... Bom, agora ficará sabendo porque tirei a noite para ler sobre.
    Eu assisti as temporadas anteriores e amei o seriado. Confesso que o trailer desta vez conseguiu causar muito espanto e eu fiquei com todos os pés atrás com a participação da Lady Gaga.. MAAASSS... Concordo, acho que essa será a melhor das temporadas!
    Adoooorei.

    beijões ~
    By Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noiteee!
      Que fofa! Muito obrigada <3
      A Lady Gaga lacrou no primeiro episódio e eles apostaram bem nela e em atores mais famosos e bons de atuação, além dos lindos que já são tradicionais da série.
      Beijãoo!

      Excluir
  3. Hei, boa noite!!!
    Já disse que adorei esse blog? Se não... Bom, agora ficará sabendo porque tirei a noite para ler sobre.
    Eu assisti as temporadas anteriores e amei o seriado. Confesso que o trailer desta vez conseguiu causar muito espanto e eu fiquei com todos os pés atrás com a participação da Lady Gaga.. MAAASSS... Concordo, acho que essa será a melhor das temporadas!
    Adoooorei.

    beijões ~
    By Bruna

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook