Novo livro da série Rosemary Beach: The Best Goodbye [Abbi Glines]

12.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

A autora Abbi Glines divulgou a capa de seu mais novo livro que também faz parte da série Rosemary Beach. O livro se chama The Best Goodbye e trará a história do Capitão (irmão de Blaire Finlay), mas fiquem calmos fãs de Rosemary Beach, esse não será o último livro. A série está programada para encerrar ano que vem com o livro da Nan.

BestGoodbyeCoverReveal

Quero essa série pra sempre! 
Beijão

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Olá!
    Nunca li nada da Abbi, apesar de ter muita vontade e já ter alguns na minha lista de "quero ler". Mas sempre que vou comprar livros acabo deixando de lado. Espero ler algo dela em breve.

    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bjs,
    Jéssica.
    http://reviewiing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Leia sim. Eu sou apaixonada e eu recomendo a série Rosemary Beach lá do comecinho com o livro Paixão Sem Limites.
      Obrigada! Volte sempre <3

      Beijão

      Excluir
  2. Não conhecia essa serie
    mas parece ser boa

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A série é maravilhosa. Super recomendo!

      Beijão

      Excluir
  3. Heey!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas a capa está bem bonita ^^
    Seu blog é muito bom, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Essa série é ótima!! Eu não curti muito a capa, acredita? Acho as outras da série mais bonitas que essa :(
      Obrigada! Vou dar uma passada no seu blog também!

      Abraçossss

      Excluir
  4. Já li todos da serie e amei, não vejo a hora de ler esse também! Sea Breeze também é mara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não li todos, mas estou na luta hahahahaha

      Beijão, linda

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá!
      Aparentemente, o livro já foi lançado nos EUA, mas não encontrei informações sobre o lançamento no Brasil :(

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook