♡ Data de lançamento: Mais Uma Chance [Abbi Glines]

17:50


Olá, leitores! Tudo bem?

De acordo com o perfil no Instagram Notícias de Livros (@noticiasdelivros), a Editora Arqueiro irá publicar no Brasil o segundo livro da série Chance (série que está inserida na Rosemary Beach) da Abbi Glines em Janeiro! O livro traz a história de Harlow e Grant e é intitulada "Mais uma chance".


Mais uma chance: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor... 

Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


Beijão!

Você poderá gostar também:

5 comentários

  1. Oi,
    Preciso tirar um tempo para conhecer os livros da autora.
    Sempre leio resenhas bem positivas.
    E que bom que a Editora pretende publicar as continuações.

    tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana!!
      Eu já li alguns livros dela, dessa mesma série Rosemary Beach e eu sou viciada!! Vale a pena ler sim.

      Bom final de semana e feriado para você também, linda!!
      Beijão

      Excluir
  2. Amo os livros da série Rosemary Beach, têm uma atmosfera leve e descontraída, com livros fáceis de devorar! Me apaixonei pelos personagens e não vejo a hora de ler esse novo romance da autora. Vale realmente a pena ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da série Rosemary Beach, têm uma atmosfera leve e descontraída, com livros fáceis de devorar! Me apaixonei pelos personagens e não vejo a hora de ler esse novo romance da autora. Vale realmente a pena ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo com tudo. Também sou apaixonada pelos livros dela e fiquei bem chateada com o término da série :(

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook