♡ Conheça a série Elements [Brittainy C. Cherry]

28.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgado que a Editora Record comprou os direitos da série Elements, da autora Brittainy C. Cherry. Conheçam um pouco mais sobre o primeiro livro dessa série que promete ser incrível e já é muito bem falada lá fora.


 The Air He Breathes
Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
"Fique longe dele", as pessoas disseram. 
"Ele é cruel."
"Ele é frio."
"Ele está danificado."
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar os pedaços que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim. 
Nós dois estávamos vazios. 
Nós dois estávamos procurando por algo mais. Algo mais.
Nós dois queríamos juntar os cacos dos nossos passados. 
Então, talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.


Acham que esse livro vai bombar aqui no Brasil?
Beijão!!

Você poderá gostar também

9 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Só a capa já ganhou meu coração e eu amo o nome Tristan hahahaha
    Já coloquei na minha lista de leitura, espero que seja bom!!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Achei a capa linda também. E eu adorei o nome da série hahhhaha
      Espero que seja bom mesmo!

      Beijão

      Excluir
  2. Já li esse livo e amei, querendo o segundo pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não li o primeiro, mas já esta na lista.

      Beijão

      Excluir
  3. Ola.sera q eu conseguiria fazer esse painel da bruxinha achei lindo..e quanto a bruxinha tem de altura e comprimento. .obrigada

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook