TAG: Cardápio Literário

9.9.15



Olá, leitores! Tudo bem? 

O post de hoje é respondendo uma TAG muito bacana que vi no blog Fluffy! A TAG se chama Cardápio Literário e eu tenho que relacionar alguns livros que já li com os alimentos, bebidas e doces do cardápio.
Sinta-se a vontade para responder no seu blog também!





BEBIDAS

Chá - Aquele livro que é leve e calmo, ou que te deu sono.
Café - Aquele livro que não te deixou dormir.
Cachaça - Aquele livro que te deixou com ressaca.
Água - Aquele livro que foi neutro, sem muita emoção.

COMIDAS

Comida da mamãe - Aquele livro que não se compara com nenhum outro.
Especialidade do chef - Aquele livro bom, bonito e caro.
Beira de estrada - Aquele livro que não te fez bem.
Fast-Food - Aquele livro que todo mundo gosta, mas nem sempre é bom.

DOCES

Torta - Aquele livro com capa bonita, mas sem bom conteúdo.
Trufa - Aquele livro pequeno que te surpreendeu.
Mousse - Aquele livro extremamente doce.
Bis - Aquele livro com gosto de quero mais.

EXTRA

Fruta - Aquele livro que faz bem, mas nem todo mundo quer.

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Que tag mais criativa gente! Eu ainda não tinha visto ela, mas com certeza vou responder! Sua respostas ficaram ótimas! Quantos new adults e hot's!!! Eu amo new adults, mas os hot's... kkk. Amei seu cantinho! Já estou seguindo ;)
    Mil beijos! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada, meu amor! <3
    Deu pra perceber que eu sou viciada, né? hahahaha
    Beijão! ;*

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa tag
    comida e livros juntos ♥ kkkkkkk
    Vou responder também :)

    ótima sexta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei essa combinação!! hahahah
      Beijão, linda! Bom final de semana <3

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook