TAG: Amantes de Livros

20.9.15



Olá, leitores! Tudo bem?

A TAG que eu vim responder hoje eu vi no blog da Tatiane () e no Diário dos Livros (). Fiquei louca para responder e compartilhar com vocês. Como sempre, sintam-se a vontade para responder no blog de vocês!

❥ 1- Livro que está lendo no momento
Grey - EL James

❥ 2-Último livro que leu
Legend - Marie Lu

❥ 3- Escritora preferida
Não tenho nenhuma autora favorita, mas se fosse para falar uma, diria a Sylvia Day por ter criado o meu Cross, mas não ligo muito para isso.

❥ 4- Escritor favorito
Como eu disse, não tenho nenhum autora, nem autor favorito.

❥ 5- Pra você um livro perfeito
Aquele que te prende do início ao fim, com toques de romance, ação e genialidade.

❥ 6- Um livro que merece ser lido várias vezes
Belo Desastre - Jamie McGuire 

❥ 7- Uma história de amor
Eva e Gideon (Série Crossfire) - Sylvia Day

❥ 8- Um guia de viagem
Ainda não li nenhum

❥ 9- Um livro que poderia ter sido melhor
Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

❥ 10- Um livro que te fez chorar
Um só?? hahahahh. Eu chorei no Amor Sem Limites - Abbi Glines

❥ 11- Livro mais rápido de ler
Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Adorei a TAG, e a respondi. Mencionando você.

    riscoculto.blogspot.com/2016/01/tag-amantes-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que fofaaaa <3 muito obrigada, viu?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook