Lançamentos Setembro/Agosto [new adult]

10:20


Olá, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é para atualizar vocês sobre os livros que estão sendo lançados do gênero new adult. Eu já fiz um post desse tipo e eu vi que vocês curtiram e pretendo fazer mais vezes. Separei os livros de acordo com os lançamentos do mês de Agosto e Setembro.

AGOSTO

∞ Uma noite apenas
UMA NOITE APENAS
Após uma noite incrível, Levi fica pasmo ao perceber que Elise havia partido. Era ele quem sempre abandonava as amantes, não o contrário! Agora Levi está determinado a levá-la novamente para a cama… e dessa fez, seria por uma noite inteira! 

Cama Errada – Natalie Anderson Em um momento de ousadia, Ellie Summers invadiu o quarto de hotel de um colega de trabalho. Porém, na manhã seguinte, descobriu que seu amante não era quem ela pensava… E Elise deixou o poderoso Ruben Theroux ávido por mais uma noite ao lado dela.



∞ Cilada
Cilada
Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada!



∞ A Voz do Arqueiro
A Voz do Arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


SETEMBRO

∞ Preciso do seu amor
Preciso do seu amor
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


∞ Desejo Possessivo
DESEJO POSSESSIVO
Ao serem lidas as últimas palavras do testamento do padrasto de Virginia Mason, o silencio no gabinete se torna ensurdecedor. De repente, a vida da inocente Ginny é destruída. Sem dinheiro, sem trabalho e sem casa, seu futuro fica inteiramente nas mãos do enigmático Andre Duchard. Ele é muito atraente e dominador, tudo o Ginny detesta em um homem. Mas depois de um beijo roubado, ela se rende a um desejo inconfessável. Como Ginny poderá convencer Andre que não é parte da herança quando tudo o que mais quer é se possuída por ele?




∞ Bela Redenção
Bela Redenção
A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


∞ Arrepio
Arrepio
Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo! A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…




Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. primeiramente o que são essas capas? super sensuais
    e essas sinopses? nem se fala.
    não é um estilo que eu leio, mas eu adorei ;)

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook