Lançamentos Setembro/Agosto [new adult]

5.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é para atualizar vocês sobre os livros que estão sendo lançados do gênero new adult. Eu já fiz um post desse tipo e eu vi que vocês curtiram e pretendo fazer mais vezes. Separei os livros de acordo com os lançamentos do mês de Agosto e Setembro.

AGOSTO

∞ Uma noite apenas
UMA NOITE APENAS
Após uma noite incrível, Levi fica pasmo ao perceber que Elise havia partido. Era ele quem sempre abandonava as amantes, não o contrário! Agora Levi está determinado a levá-la novamente para a cama… e dessa fez, seria por uma noite inteira! 

Cama Errada – Natalie Anderson Em um momento de ousadia, Ellie Summers invadiu o quarto de hotel de um colega de trabalho. Porém, na manhã seguinte, descobriu que seu amante não era quem ela pensava… E Elise deixou o poderoso Ruben Theroux ávido por mais uma noite ao lado dela.



∞ Cilada
Cilada
Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada!



∞ A Voz do Arqueiro
A Voz do Arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


SETEMBRO

∞ Preciso do seu amor
Preciso do seu amor
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


∞ Desejo Possessivo
DESEJO POSSESSIVO
Ao serem lidas as últimas palavras do testamento do padrasto de Virginia Mason, o silencio no gabinete se torna ensurdecedor. De repente, a vida da inocente Ginny é destruída. Sem dinheiro, sem trabalho e sem casa, seu futuro fica inteiramente nas mãos do enigmático Andre Duchard. Ele é muito atraente e dominador, tudo o Ginny detesta em um homem. Mas depois de um beijo roubado, ela se rende a um desejo inconfessável. Como Ginny poderá convencer Andre que não é parte da herança quando tudo o que mais quer é se possuída por ele?




∞ Bela Redenção
Bela Redenção
A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


∞ Arrepio
Arrepio
Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo! A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…




Você poderá gostar também

2 comentários

  1. primeiramente o que são essas capas? super sensuais
    e essas sinopses? nem se fala.
    não é um estilo que eu leio, mas eu adorei ;)

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook