Criei um Wattpad e Twitter!!

29.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Finalmente eu criei um Wattpad para poder ler o que vocês escrever e publicar algumas histórias. Eu costumava escrever histórias no Tumblr, mas as pessoas sempre me perguntavam "tem no Wattpad?" e então, eu senti a necessidade de postar por lá. 

Para quem não conhece, o Wattpad é um site onde você faz o cadastro e pode escrever e publicar fanfics, livros, etc, além de ler histórias de outras pessoas. Tem app também para que você possa acompanhar de qualquer lugar.

Já publiquei alguns capítulos da minha história que é baseada no livro Atraído (Emma Chase), mas o meu objetivo é que alguns pontos fiquem semelhantes (como o primeiro capítulo) e o desenrolar fique mais com a minha cara. Pretendo também escrever histórias minhas, sem ser inspirações. 


Fascinate - Matt Cross é um homem de negócios, filho de um dos maiores empresários do ramo imobiliário de Manhattan, mas algo aconteceu e ele não sai de casa a dias, o motivo? Scarlett Brooks, uma mulher determinada que não deixa nada a abalar. O que fazer quando o homem acostumado a ter tudo não tem o que mais deseja? A junção de personalidades fortes faz sair faíscas e é estressante. 
Inspirado no livro Atraído - Emma Chase.



Caso eu leia alguma fanfic que eu acabei gostando, compartilho ela aqui com vocês. Então, me indiquem algumas histórias legais do Wattpad, vou ficar muito feliz.  Comente aqui o seu user para eu te seguir.

Criei também um Twitter para o Leitora Cretina porque já estava na hora, ahahahah. Me sigam lá também! @LeitoraCretina

Beijãoo!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Oláá, tudo bem??
    Então, tenho certeza que o twitter lhe trará muitos leitores e seguidores interessados em acompanhar seus posts, já estou te seguindo lá pra poder te acompanhar, só náo consegui seguir o wattpad pq estou on pelo celular, mas se puder me add lá ^^ (meu user: Eloísa Pompermayer).
    Sucesso a Vc e seu blog! o///
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Tudo bem sim e você?
      Awn que fofa! Obrigada, amor. Vou seguir você sim! E desejo tudo em dobro para você e o seu blog que sou apaixonada <3
      Beijão!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook