Crepúsculo será relançado com novo conteúdo

16:02


Olá, leitores! Tudo bem?

Já estão sabendo da novidade? Segundo a Editora, em comemoração aos 10 anos de Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer está preparando um novo material com conteúdos inéditos.

“É incrível para mim que 10 anos se passaram desde que “Crepúsculo” foi publicado pela primeira vez. Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para começar a passar tempo com eles de novo”, declarou Meyer.

O seu lançamento será no dia 06 de outubro, mas ainda sem previsões para a versão brasileira. 

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. nossa eu lembro quando li Crepúsculo kkkkk....
    Quero muito ver essa edição nova ♥

    Ótima sexta
    bjo


    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler!!

      Beijão, pra você também, linda <3

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook