Cortesia de livros no Skoob

00:16


Olá, leitores! Tudo bem?

Vocês já ouviram falar no Skoob? Ele é uma espécie de rede social para os leitores. Lá você pode publicar os livros que está lendo, os que já leu e os que quer ler, entrar em contato com pessoas que possui os mesmos interesses literários que você, ler resenhas, ver quais são os lançamentos do mês, etc. Uma das coisas mais interessantes do Skoob é a quantidade de cortesias disponíveis pelas editoras! E é super fácil participar:

Termos e Regras para participação.

A participação é restrita aos usuários do Skoob que estejam residentes em território nacional (Brasil). 

- Se o número de participantes for maior que o número de cortesias disponívies, o sistema selecionará os ganhadores aleatoriamente.
- As editoras são as responsáveis pelo envio dos livros aos ganhadores. É responsabilidade do SKOOB manter o sistema de cortesias em funcionamento. 
- As editoras terão até 30 (trinta) dias úteis para enviar os livros após a divulgação dos ganhadores. 
- Os resultados serão divulgados no dia posterior a realização de cada sorteio. 
- São permitidos apenas envios de livros físicos. 
- Para participar o usuário deve clicar no botão "Participar" e aceitar o aplicativo de Cortesias do SKOOB via Facebook. 
- O participação só será válida para usuarios com o perfil completo no SKOOB, com foto, nome e endereço. 
- Quando o usuário clicar em Participar, é feito um post no seu perfil do Facebook sobre esta participação. Este post ocorre apenas uma vez por dia, independente da quantidade de sorteio de cortesias que o usuário venha participar naquele dia. 
- Ao finalizar a leitura não deixe de fazer sua resenha no Skoob, é importante para a Editora e para os outros leitores que desejam saber sua opinião.
Aqui estão alguns livros que estão de cortesia:
O Vilarejo Muito Mais Que 5inco MinutosAfter - Depois da EsperançaSó por Hoje e para SempreO Mundo das Vozes Silenciadas172 Horas na LuaCidades de dragõesPara ContinuarO reino secretoHaloA Garota na Teia de Aranha Os Bons SegredosEncruzilhadaCapitolinaO Círculo RubiA vida sem Crachá Vandré - O homem que disse não A Noiva FantasmaGolem e o GênioDepois do que AconteceuDifamação

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. De vez em quando eu participo, mas nunca dou sorte :(
    Boa dica!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu também, mas é muita gente participando, espero um dia ganhar!
      Boa sorte <3
      Beijão :D

      Excluir
  2. Eu nunca ganhei uma cortesia, mas não desisto, rsrsrs.
    A esperança é a última que morre!

    Beijinhos, Hel.
    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahahhah, somos duas! Não vale desanimar nunca por um livro!
      Beijão.

      Excluir
  3. eu amooo o Skoob ♥
    pena que nunca ganhei um livro :(
    mas vou continuar me inscrevendo nas cortesias kkkkkk....

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Já estava com saudade de você por aqui <3
      Eu também, não dou sorte! hahahhahahah

      Ótima semana pra você também! Beijão

      Excluir
  4. dá que pensar ahah, parece se bem interessante.
    o teu blog é fantástico mesmo, parabéns

    será que podias ver o meu ultimo post e partilhar? :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, seja bem vinda! Espero que volte mais vezes.
      Vou conferir sim!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook