Conheça a série Filthy Beautiful Lies - Kendall Ryan

28.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?


A Editora Pandorga comprou os direitos da série Filthy Beautiful Lies, e neste post você vai conhecer um pouco mais dessa série de livros que promete ser incrível! To vendo que a Editora está apostando alto em livros eróticos (new adult) e eu tô adorando! 


Livro 01. Filthy Beautiful Lies

Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta. 

Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele coloca nela os desafios que ela jamais esperou ter, e empurra-a a querer coisas que ela nunca pensou em ter.

Livro 02. Filthy Beautiful Love

Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. 

Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente. 
Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.



Livro 03. Filthy Beautiful Love

Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece a mãe solteira, Kylie Sloan, ele fica encantado com ela e começa a questionar seu estilo de vida. A seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predoninam seus fins de semana, parecerem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosas e desesperadas que ele está acostumado. Ela não quer ou precisa de ninguém para cuidar dela, o que só o faz querer cuidar mais dela.

A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu seu útero e a deixou com um bebê para cuidar. Agora o seu filho recém-nascido é o único homem que ela tem tempo, mesmo que ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que queira admitir. Abrir seu coração a um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter amarras no sexo, por seu estilo de vida casual é provavelmente a pior ideia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos e ao observar a maneira doce que ele interage com seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar que seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?

Livro 04. Filthy Beautiful Forever

Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas de sua vida. Desde o seu negócio, até a satisfação de suas necessidades físicas... tudo acontece sob seu comando.

Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lembra-o de uma promessa que fizeram um ao outro quando tinham apenas dez anos, isso não deveria ter a capacidade de balançar o seu mundo inteiro. 
No entanto, balança. Porque Mia Monroe não era apenas sua melhor amiga de infância, ela não era apenas a garota com quem ele perdeu sua virgindade e que não a tem visto desde então, ela é a exceção para seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a dilacerar seus planos cuidadosamente definidos.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Oláá, tudo bem??
    Eu ainda não conhecia os livros, mas a Editora é excelente então com certeza são livros maravilhosos e que fará muito sucesso, Vlw pela dica! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem sim :D
      Então, a editora é realmente ótima, sem contar que a história dos livros são incríveis também.
      Beijão!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook