CITAÇÕES: Cidade dos Ossos

19.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu havia prometido a vocês que iria trazer um post apenas com algumas citações de livros, o que é bacana porque você pode usar como status do seu WhatsApp, no Facebook, mandar aquela indireta pro boy hahahah brincadeira! Enfim, hoje, eu escolhi o livro Cidade dos Ossos, primeiro, porque eu adoro, e segundo porque os personagens sempre acabam falando algumas frases legais e com impacto.

"O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído."

"Infelizmente meu único e verdadeiro amor, continua sendo eu mesmo."

"Olhe para mim, e me veja de verdade. Você consegue fazer isso?"

"Queria fazer alguma coisa que me tornasse um pouco mais parte dele."

" As piores coisas que os homens já fizeram foram em nome do amor."

"Estava longe de estar bem. Aliás, a sensação que tinha era de que jamais voltaria a ficar bem."

"Ela sentiu as palavras como um sopro contra o coração."

"Você realmente quer saber o que mais a minha mãe disse sobre você? Ela disse que você partiria meu coração."

"Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes."


Beijão!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook