Sexto livro da Série Real [Katy Evans] traz combate entre Maverick “The Avenger” e Remington Tate

09:06


Olá, leitores! Tudo bem? Eu estava sem pc todo esse tempo, mas agora eu voltei! 

A autora da série Real divulgou a capa do seu sexto livro: Legend

Me sinto bem triste porque não estou conseguindo acompanhar essa série maravilhosa, li apenas alguns livros e eu queria muito já ler esse. 

Maverick "The Avenger" Cage quer subir ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha a sua identidade bem guardada, ele é conhecido no circuito de combate como o novo garoto com um chip em seu ombro e uma tatuagem em suas costas que o marca como problemas. Ele tem uma pontuação pessoal de liquidar o cara do Underground, o único Remington "Riptide" Tate. Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota - a única outra pessoa nova na cidade - e as faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que é suposta enraizar contra ele e uma garota que ele deveria ficar longe. Mas Maverick luta pela mulher em seu coração, e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles e o vencedor vai entrar para a história como o campeão da luta final; a LEGEND final.

LIVROS DA SÉRIE:

1° Real
2° Meu
3° Remy
4° Devasso
5º Ripped
6º Legend

Você poderá gostar também:

3 comentários

  1. Impressão minha ou estes livros são meio iguais as Cinqüenta Tons de Cinza? Só o que muda é nesse não tem masoquismo e submissão porque o resto... Pq pensa:
    1°: O tal "Remy" é bipolar. Bem estilo Christian Grey.
    2°:Eles ficam loucamente apaixonados durante o livro. Bem estilo 50 Tons Mais Escuros.
    3°: Eles se casam, têm filhos. Muito 50 Tons De Liberdade.
    4°: Começando pelo nome "Greyson" tira "son" fica "Grey". Passado obscuro sério? Muito Christian Grey.
    5°: Olhos cinza jura? Suuupeeeerrr CHRISTIAN GOSTOSO GREY!!!! Desculpem Christian Grey, nada de gostoso mas ele é gostoso
    6°: Único que não é uma mera cópia de 50 Tons De Cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra quem gostou desses livros, é só que me pareceu um pouco parecido só isso...
      É que sou uma 50 Tons e defendo o livro com unhas e dentes...

      Excluir
    2. Olá, Amber! Tudo bem?
      Vamos dizer que Cinquenta Tons foi o grande "boomm" pro lançamento de outros New Adult, então, ele seria uma fonte de comparação. É inevitável que não tenha personagens no mínimo parecidos.
      Eu li Real e Devasso, você pode ler as resenhas aqui (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2014/08/resenha-real.html) e aqui (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2016/07/devasso-resenha.html), lá eu conto com mais detalhes do que se trata a história e talvez você acabe mudando de ideia :)

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook