Sexto livro da Série Real [Katy Evans] traz combate entre Maverick “The Avenger” e Remington Tate

6.8.15


Olá, leitores! Tudo bem? Eu estava sem pc todo esse tempo, mas agora eu voltei! 

A autora da série Real divulgou a capa do seu sexto livro: Legend

Me sinto bem triste porque não estou conseguindo acompanhar essa série maravilhosa, li apenas alguns livros e eu queria muito já ler esse. 

Maverick "The Avenger" Cage quer subir ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha a sua identidade bem guardada, ele é conhecido no circuito de combate como o novo garoto com um chip em seu ombro e uma tatuagem em suas costas que o marca como problemas. Ele tem uma pontuação pessoal de liquidar o cara do Underground, o único Remington "Riptide" Tate. Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota - a única outra pessoa nova na cidade - e as faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que é suposta enraizar contra ele e uma garota que ele deveria ficar longe. Mas Maverick luta pela mulher em seu coração, e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles e o vencedor vai entrar para a história como o campeão da luta final; a LEGEND final.

LIVROS DA SÉRIE:

1° Real
2° Meu
3° Remy
4° Devasso
5º Ripped
6º Legend

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Impressão minha ou estes livros são meio iguais as Cinqüenta Tons de Cinza? Só o que muda é nesse não tem masoquismo e submissão porque o resto... Pq pensa:
    1°: O tal "Remy" é bipolar. Bem estilo Christian Grey.
    2°:Eles ficam loucamente apaixonados durante o livro. Bem estilo 50 Tons Mais Escuros.
    3°: Eles se casam, têm filhos. Muito 50 Tons De Liberdade.
    4°: Começando pelo nome "Greyson" tira "son" fica "Grey". Passado obscuro sério? Muito Christian Grey.
    5°: Olhos cinza jura? Suuupeeeerrr CHRISTIAN GOSTOSO GREY!!!! Desculpem Christian Grey, nada de gostoso mas ele é gostoso
    6°: Único que não é uma mera cópia de 50 Tons De Cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra quem gostou desses livros, é só que me pareceu um pouco parecido só isso...
      É que sou uma 50 Tons e defendo o livro com unhas e dentes...

      Excluir
    2. Olá, Amber! Tudo bem?
      Vamos dizer que Cinquenta Tons foi o grande "boomm" pro lançamento de outros New Adult, então, ele seria uma fonte de comparação. É inevitável que não tenha personagens no mínimo parecidos.
      Eu li Real e Devasso, você pode ler as resenhas aqui (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2014/08/resenha-real.html) e aqui (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2016/07/devasso-resenha.html), lá eu conto com mais detalhes do que se trata a história e talvez você acabe mudando de ideia :)

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook