SELVAGEM IRRESISTÍVEL: Wicked Sexy Liar

19.8.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Foi lançado a capa do novo livro das autoras Christina Lauren, mesmas autoras dos livros Cretina e Cretino Irresistível. O livro se chama Wicked Sexy Liar, ainda sem nome traduzido para o português. Seu lançamento será no dia 2 de fevereiro de 2016, nos Estados Unidos.

A série Selvagem Irresistível conta uma história paralela a Série Irresistível (Cretino e Cretina Irresistível), as autoras disseram que os personagens das duas séries podem se misturar e um personagem aparecer na série de outros.
Em breve irei fazer um post contando a ordem dessa série. Você pode conferir a ordem dos livros da Série Irresistível clicando aqui

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. estou muito ansiosa para ler este livro. Pois é o único que falta para a minha coleção, espero que seja incrivelmente bom como todos os outros.

    ResponderExcluir
  2. estou muito ansiosa para ler este livro. Pois é o único que falta para a minha coleção, espero que seja incrivelmente bom como todos os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Faz um tempo que não estou acompanhando essa série, mas preciso me atualizar, ela é incrível!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook