Mais sobre Henry Cavill em Cinquenta Tons Mais Escuros

9.8.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Henry Cavill (o maravilhoso do O Homem de Aço e o Gideon Cross dos sonhos das fãs da série Crossfire da Sylvia Day) deu uma entrevista ao ET Online e nele, questionaram Henry sobre o suposto papel de Jack Hyde em Cinquenta Tons Mais Escuros, e o ator respondeu:

“Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada.”

Eu estou em lágrimas neste momento. Sério, se ele for realmente o Jack, eu vou surtar!! Mas, muitas fãs do livro e do filme acham que a escolha do Henry para esse papel vai acabar desbancando o Jamie.

Beijosss!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook