TAG: The Liebster Award

16.7.15


Olá, leitores!! Tudo bem? 

Recentemente eu respondi uma TAG e agora eu fui marcada em outra, e vocês sabem que eu adoro responder TAGS. Outra coisa também, eu tava pensando em abrir mais espaço para o meu blog e falar sobre outras coisas que eu gosto, mas acho que vai acabar perdendo o foco e eu queria saber a opinião de vocês. Aqui ainda continuaria com o foco principal nos livros, lançamentos e tudo mais, mas queria falar sobre outros assuntos também. O que vocês acham?

Bom, vamos para a TAG. Quem me indicou foi a fofa da Tatiane e eu tenho que responder: 

- 11 fatos sobre mim;
- 11 perguntas de quem me indicou;
- Fazer 11 perguntas pra quem eu indicar;
- Colocar uma imagem que mostre o selo da Liebster;
- Linkar de volta quem indicou.


11 FATOS SOBRE MIM

1. Minha comida favorita é frango frito
2. Eu AMO viajar
3. Eu não tenho interesse em Harry Potter
4. Gosto de Sertanejo e POP
5. Eu sempre gostei muito de ler e comecei a ler cedo com os gibis da Turma da Mônica
6. Meu sonho é cursar Direito
7. Adoro jogos de computador e minha vida é The Sims
8. Tenho vício em comprar roupas e maquiagem
9. Odeio ficar em lugar fechado. Não chega a ser claustrofobia.
10. Sou péssimas em exatas, tanto que minhas matérias favoritas são Língua Portuguesa e História
11. Gosto de tirar fotos

11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU

1- Fale 1 livro que marcou a sua vida.
A Cabana

2- Se você pudesse se encontrar com o seu escritor favorito o que diria a ele?
"NÃO ACREDITO QUE VC TA AQUI!!!! ME ABRAÇA, PELO AMOR DE DEUS" brincadeirinha.

3- Escolha na sua estante/prateleira o seu objeto preferido, não pode ser um livro o que é?
É um mini manequim que você coloca colar, pulseiras, etc. Eu sempre quis ter um e finalmente comprei!!

4- Qual livro que você leu que prefere não indicar pra ninguém?
Os Sertões. Só leiam para os vestibulares da vida, não para diversão.

5- Que estilo musical é o seu preferido?
Sertanejo e POP

6- Se pudesse mudar o final de um livro qual seria?
Taint - S.L Jennings

7- Faz quanto tempo que você começou o seu blog?
Eu comecei a postar no dia 01 de abril de 2014

8- Qual foi a sua primeira postagem?
Foi uma resenha do livro Belo Desastre

9- Se você fosse definir seu blog em uma palavra qual seria?
Orgulho. Eu sei que ele é pequeno, não tenho muitos acessos nem nada do tipo, mas eu sou muito feliz com ele, adoro postar nele mesmo sabendo que poucas pessoas vão ler.

10- Se pudesse mudar alguma coisa no seu blog o que seria?
Eu não sei hahaha, sempre que eu não to satisfeita com algo nele, eu vou lá e mudo.

11- Você se lembra qual foi o primeiro livro que leu?
Putz... eu não tenho certeza, mas acho que foi A Cabana ou Fallen, não me lembro direito.


11 PERGUNTAS PARA QUEM EU VOU INDICAR

1- Qual o lugar mais longe que você já viajou?
2- O que gosta de fazer nos finais de semana?
3- Qual o seu maior vício?
4- Defina você em uma palavra.
5- Você está lendo algum livro? Qual?
6- Qual o último filme que você viu? O que achou?
7- Qual é o seu maior sonho? 
8- Do que você sente mais orgulho?
9- O que você detesta mas é obrigado a fazer?
10- Por que escolheu esse nome para o seu blog?
11- Qual série você recomenda?


INDICO PARA RESPONDER A TAG

Livros e Sugestões
Diário dos Livros
Em Comum

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Eu adorei suas respostas :)
    Suas perguntas também estão super cruativas
    eu acho que você deveria sim falar sobre outros assuntos. Mas também continuar falando sobre livros ♡
    Ótimo sábado
    Bjo
    tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!
      Eu acho que vou começar a falar sobre outras coisas mesmo, claro, nunca deixando de lado os livros <3
      Ótima semana pra você. Beijossss

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook