RESENHA: Devoção - J.C Reed

1.7.15


Olá, leitores!! Tudo bem?

O livro Devoção traz a história de Brooke Stewart e do Jett Mayfield. Jett é um homem acostumado a ter tudo o que quer. Sexy e muito atraente desejava loucamente Brooke e estaria disposto a fazer tudo para tê-la. 

Brooke é uma funcionária do ramo imobiliário e tem uma vida bem normal, um trabalho normal e divide o apartamento com a sua amiga Sylvie. Na tentativa de fechar um negócio, ela marca com o senhor Mayfield, mas no lugar aparece um lindo homem de olhos verdes chamado Jeff Towensend. Brooke não é de misturar relações com o trabalho. Após cair na bebedeira com a sua amiga recém-demitida por dormir com o chefe, ela acaba indo para a cama com aquele maravilhoso homem. 

Eu comecei a ler o livro Devoção (o primeiro da trilogia) e achei que ele tinha aquela história bem tradicional dos livros new-adult: homem rico que quer fazer um contrato com a mulher para que ela não divulgue sobre o relacionamento dos dois. Eu adoro histórias assim, mas por algum motivo, eu queria abandonar este livro. Na primeira metade do livro, foi bem monótomo, sabe? No meu Instagram, antes de começar a ler, eu perguntei se alguém já tinha lido e o que acharam e todos que leram disseram que o primeiro livro é maravilhoso.


A Brooke é uma mulher independente, não é de se arriscar e não gosta muito de relacionamentos e revela o seu passado neste primeiro livro. O principal fato e que de um ponta pé inicial na história do casal é que a Brooke não é muito forte para bebida, o que faz com que Jett esteja sempre por perto. Ela é uma personagem bem instável mas é preciso levar em consideração a sua história.

Em relação ao Jett, no livro, eu não sei se é porque quem narra é a Brooke, mas não deixa transparecer quase nada sobre ele. Mostra que ele é bem confiante e um tanto arrogante, porém, quase nada sobre a sua infância que nos dê alguma dica. É meio estranha a relação dele com o pai (que no livro ele fala bem pouco também), mas que por algum motivo ele precisa comprar a casa que fica ao lado da sua na Itália, perto do lago.

Eu achei que o livro tomou um ritmo muito rápido, mas só no final eu fui perceber o porque. Gente, o final desse livro é AVASSALADOR! Apesar de ser uma história, a principio, bem manjada, o final é totalmente inesperado. Eu fiquei louca! 

Eu recomendo muito esse livro e recomendo que você leia ele até o final. Estou louca para ler a continuação dele, mas agora eu vou ler um outro livro que é o meu amorzinho: Amor Sem Limites.


SINOPSE: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook