RESENHA: Amor Sem Limites

7.7.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu terminei o final da história de Rush Finlay e Blaire Wynn no livro Amor Sem Limites e eu vim contar um pouco o que eu achei. Se você quiser, pode ler outras resenhas dos livros que vieram antes desse: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, pode ler também a resenha do primeiro livro do Woods e da Della clicando aqui.

Amor Sem Limites traz o desfecho da história de um dos meus casais favoritos: Rush e Blaire. Agora, Blaire está grávida e estão planejando se casar, mas problemas do passado acabam atrapalhando. 

"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim."

Na própria sinopse do livro diz que a Blaire acaba deixando ele e todos já esperam por qual motivo isso ocorre. Blaire e Nan ficam muito preocupadas com quem vem primeiro.

Grand e Harlow ganham um pouco de espaço nesse livro, e eu já fiquei torcendo pelos dois e preciso urgentemente ler o livro desse casal, assim como Woods e Della também aparecem. 

Alguns acabaram achando que a história ficou monótoma, mas eu não. Claro, o problema com a Nan acabou se estendendo até o último livro do casal, mas é evidente isso porque ela sempre foi e continuará sendo um problema, tanto para o casal, quanto para quem fica em sua volta. 

Eu acho que esse foi o livro que mais me fez chorar! O Rush continua sempre pisando na bola com a Blaire, mas procura consertar do melhor jeito possível. Deste modo, tanto da parte da Blaire, quanto da do Rush fica bem claro o amadurecimento do relacionamento do casal. Apesar dos problemas deles, eles deram um jeito em QUASE tudo.

Eu fiquei bem triste por ter "terminado" a história deles. Agora eu quero ler a versão do Rush. Acredito também que a série Rosemary Beach vai ser bem longa, outros livros de outros casais vão incluir os piorneiros.

Eu achava linda as capas originais dos outros livros e não gostava muito das daqui do Brasil, mas essa capa do livro traduzido foi a melhor! Ficou maravilhosa! <3

Os momentos finais são os mais lindos. Há algum tempo, foi lançado no iTunes uma versão em que o Rush canta uma música feita por ele para a Blaire no dia do casamento e no livro está a letra da música (traduzida) e o momento descrito com riqueza.

Caso você não tenha escutado ainda a música:

Fallen Too Far

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook