Citações da Semana: Melancia - Marian Keyes

17:01


Olá, leitores! Tudo bem?

Vou tentar fazer esse tipo de post toda semana, onde eu escolho um livro e posto algumas citações do mesmo. E o livro que eu escolhi foi o Melancia da Marian Keyes e eu espero que vocês gostem.


"Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão."


"Quem é o encarregado aqui? Gostaria de me queixar da minha vida. Claramente, pedi uma vida feliz, com um marido amoroso, para combinar com meu bebê recém-nascido, e que falsificação grotesca era aquela que me ofereciam?"


"Soube, então, que a vida não respeitava circunstâncias. A força que atira em nós os desastres não diz: “Bem, não darei a ela aquele caroço no seio antes de pelo menos um ano. É melhor deixar que se recupere primeiro da morte da mãe.” A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade."


"Ele era parte de mim. Se meu braço caísse do meu corpo, eu não diria: “Deixe que fique assim, no momento certo ele voltará, se for esse o caso. Não adianta forçar as coisas. Talvez você só consiga afastá-lo.” Afinal, era meu braço, e ele fazia muito mais parte de mim do que qualquer braço velho. Eu precisava muito mais dele. Amava-o muito mais. Simplesmente não podia viver sem ele."


"Era como tentar empurrar uma cavilha redonda num buraco quadrado. Ou usar sapatos nos pés errados. Desagradável, desconfortável e quase certamente fadado ao fracasso."

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, eu sempre quis ler esse livro. Já li várias resenhas sobre esse livro, e só vejo comentários bom á respeito. Amei o post e continue com outros rs rs. Abraços!
    livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! É maravilhoso. É um livro super divertido e eu recomendo <3

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook