TAG: Problemas de um leitor (Reader Problems)

29.6.15



Olá, leitores! Hoje vim responder mais uma TAG pra vocês. Espero que gostem e se sintam a vontade para responder no blog de vocês também. 
Eu vi essa TAG no blog eumaislivros e adorei! Vamos lá?

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
Eu leio a sinopse do livro ou procuro por resenhas, opiniões de quem já leu algum deles para me recomendar... se não, eu fico perdidinha e é bem capaz de eu acabar não lendo nenhum de tanta dúvida!

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Geralmente eu continuo. Sempre que eu vejo que não estou gostando de um livro, eu fico pensando "ah... vai que ele fica melhor lá na frente?" Mas eu confesso que as vezes não dá.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Eu não tenho meta pessoal, mas a escola tem uma pra mim (livros para o vestibular). Eu não me importo com "eu tenho que ler tantos livros por ano", eu vou lendo sem contar, sem me preocupar. Já a meta da escola, eu tenho que correr atrás pra ler muito em pouco tempo, ou fazer o que eu já fiz que foi ler o resumo do livro (que feio). 

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
"AMIGA, EU TE JURO! A HISTÓRIA É MARAVILHOSA!!!!!"

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
Não faço nada. Tem tantos livros que eu gosto e ninguém gosta.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Se der, eu me controlo, guardo para chorar em casa! 

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Muito eu issoooo!! Cara, eu amo uma série de livros, mas ai o autor demora tanto pra lançar a sequência que eu esqueço (OBS: O próximo livro que eu vou ler é Amor Sem Limites e eu não lembro de quase nada dos outros livros). Eu já falei que eu não sou muito fã de ler livros que eu já li, então, eu leio a sequência dele fingindo que eu sei tudo o que aconteceu no outro livro até que em algum momento eu vou me lembrar!

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
"Ah... é que eu já emprestei pra Raniele"

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
Não faço nada, leio no próximo mês.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
Eu sempre espero ele deixar de ser lançamento pra ver se fica mais barato!

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Depende muito! Tem vez que eu compro e assim que ele chega, eu já leio, isso acontece principalmente se fui eu que comprei, porque aí eu já me programo para ler ele assim que ele chegar. Outras vezes eu acabo deixando na prateleira por algum tempo, mas não muito.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook