Conheça a série de livros "Stage Dive"

08:13


Olá, leitores! Tudo bem? E já é domingo :(

Hoje vim apresentar para vocês uma nova série que vai ser lançada ainda neste mês. A série se chama Stage Dive da autora Kylie Scott.

SINOPSE: Acordar em Vegas nunca deveria ser assim... Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enorme. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca que rivalizava com a peste negra, com um muito atraente homem tatuado e seminu, e um diamante no dedo, grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock in roll com certeza será um passeio selvagem.

Você poderá gostar também:

10 comentários

  1. Os 4 livros são com os mesmos personagens ? É somente a história deles? O casal maluquinho é que são os principais protagonistas, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Cada livro é sobre um integrante da banda.
      Eu ainda não li a série, mas imagino que o casal maluquinho que esteja falando são os protagonistas do primeiro livro, certo? Eles foram os principais no livro 1, no livro 2 será outro casal.
      Espero ter ajudado! :D

      Beijão

      Excluir
  2. Olá garota!! Ah sim, imaginei que era sobre o mesmo casal nos 4 livros.
    Obrigada pela atenção em esclarecer minhas dúvidas! :)
    Agora se permite outra pergunta, você gosta da história da Ana com o Sr.Grey né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imaginaaa! Qualquer coisa, só chamar :D
      Eu AMOOOO. Ansiosa demais para esse segundo filme. E você?

      Beijão

      Excluir
  3. Estou é tendo uma ataque, só pelos trailers dá para perceber que está FANTÁSTICO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Cinquenta Tons Mais Escuros é o meu livro favorito de toda a trilogia, então estou com as expectativas lá em cima. E esses trailers? MARAVILHOOOOSOS <3

      Beijão

      Excluir
  4. Verdade tambem adoro....
    Vou ler essa série só vejo elogios anciosa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não consegui ler essa série, espero ler em breve também <3

      Beijão

      Excluir
  5. Amei todos!!! Terá alguma sequência à mais ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou!!
      Procurei no Goodreads e infelizmente não tem mais livros. Não encontrei informações sobre novos livros.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook