Conheça o livro "Debt"

13:11


Olá, leitores!

Eu gosto muito de recomendar livros e séries para vocês, algumas eu já li e outras algumas pessoas me recomendam. Hoje, uma seguidora muito fofa do Instagram a @moniquesneves me indicou um livro chamado Debt da autora Nina G. Jones e antes, fui ver a sinopse e adorei! Parece ser bem uma pegada de Sr. e Sra. Smith (que eu sou apaixonada por este filme).


SINOPSE: Não sei o que eu estava pensando quando eu contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo. 

Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado. Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida.

Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver. Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. 
Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado. Muito complicado.

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Uau !!!
    Adorei tbm =D
    O problema são essas capa muito apelativas, esta praticamente impossivel ler New Adults na rua ... kkk
    Vou pesquisar mais.
    Espero vc lá no blog :
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2015/06/resenha-uma-curva-no-tempo.html

    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro desse problema também! hahahah. Estou lendo o livro Devoção e ele tem uma capa meio apelativa também.

      Adorei seu blog! <3

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook