NETFLIX GRÁTIS: POPCORN TIME

30.5.15

Olá, leitores!!


Hoje eu postei essa foto no meu Instagram (@LeitoraCretina) e fiquei super animada em compartilhar essa descoberta com vocês.

Eu sempre quis ter o Netflix em casa, mas eu não sabia se eu iria gostar, inclusive cheguei a achar que não valeria a pena para mim, já que eu fico muito pouco em casa e quase não sobra tempo para fazer as coisas que eu gosto, como ler, ver filmes e séries, por exemplo, então, para não jogar dinheiro fora, no meu caso, eu optei por ir atrás de algo que fosse parecido com o Netflix e de graça. Me deparei com vídeos e posts em outros blogs recomendando o Popcorn Time e decidi testar. 

O Popcorn Time é bem parecido com o Netflix, já que ele traz filmes, séries, animes, etc para ver online e em qualquer horário, sem precisar baixar nada, sem aqueles anúncios chatos quando vamos ver um filme online, por exemplo, e o melhor é que dá para você assistir no seu celular!!

O único defeito dele, para mim, é que só tem legendado e dependendo do filme ou da série eu prefiro ver dublado, porém, em um canal do Youtube estava ensinando como colocar a opção dublado, mas dá um pouquinho só de trabalho, mas é bem rápido.

A variedade de séries e filmes é enorme!! E dizem até que possui mais lançamentos do que no Netflix.


Infelizmente, ainda não testei o aplicativo para celular, mas assim que baixar, eu conto para vocês. Eu encontrei um probleminha quando eu fui começar a assistir uma série. Eu não sei se foi só aquele episódio, ou só aquela série que deu problema, mas a legenda ficava muito atrasada! Outro dia, fui assistir pela milésima vez Cinquenta Tons de Cinza e a qualidade estava MARAVILHOSA, mesmo em qualidade baixa e a legenda estava perfeita. Deduzi que a legenda atrasada foi apenas um erro naquele episódio.

Enfim... recomendo muito para vocês que estão a fim de economizar para assistir filmes e séries em boa qualidade e em qualquer lugar.

Vídeo ensinando como dublar os filmes do Popcorn Time:


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook