[CAPA]: Quarto livro da série Real - Katy Evans

9.5.15


Olá, leitores!!

Eu estou em choque com essa capa e essa sinopse. Eu já comecei a ler a série e concluí o primeiro livro (Real) e o segundo (Mine). Fiquei viciada e apaixonada pelo Remy e espero que a história de Melanie (amiga da Brooke) com o Greyson seja tão boa quanto.

SINOPSE: Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis.
Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la. No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que ele estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook