RESENHA: Noiva Irresistível

08:18


Olá, leitores! A resenha saiu um pouco mais atrasada do que eu esperava, mas saiu!

A resenha de hoje é sobre o livro Noiva Irresistível. Fazia muito tempo que eu estava lendo esse livro, mas tive que interromper a leitura para ler um clássico dos vestibulares, e quando finalmente terminei eu retornei minha leitura. 

Como vocês sabem, eu sou viciada e apaixonada por todos os livros dessa série e estou muito ansiosa para começar a ler os outros (você pode ver os novos livros clicando aqui).

Noiva Irresistível é um livro muito bem humorado que traz a narração de como foi o antes do casamento, a cerimônia e a noite de núpcias de Chloe e Bennettt. O ponto chave do livro é o acordo feito entre o casal: sem sexo até a lua de mel. A ideia, proposta por Bennett, começa quando Chloe está muito estressada com os preparativos do casamento. Parece genial no início, mas aos poucos ambos começam a sentir o efeito. Chloe quer a qualquer custo fazer Bennett quebrar sua promessa a todo momento, até ela perceber o real motivo do porque ele fez essa promessa. 
Ao decorrer do livro, os outros personagens também se envolvem na trama de forma secundária. Will acaba se enroscando com duas tias chatas de Chloe, Sara está com um barrigão gigante, enfim...

É um livro divertido e com o toque de sempre das autoras: muitas provocações dos personagens. 

Dou cinco estrelas para o livro já que as autoras conseguiram transformar um fato (o casamento) em algo grande, bonito, sensual e engraçado.


Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook