Recomendando séries!

4.4.15


Olá, leitores! Hoje decidi fazer um post diferente. Eu sei que alguns de vocês leem algumas das indicações de livros que eu dou á vocês, mas agora vou falar um pouco sobre as séries que eu amo e que recomendo pra vocês.

1. American Horror Story

Eu sempre fui louca por esse série. A cada temporada traz uma história diferente, então não tem problema se você quiser começar pela terceira temporada ao invés da primeira. Infelizmente não acompanhei a última lançada, mas pretendo ver. As temporadas que eu mais gostei foram a primeira (Murder House) e a terceira (Coven).

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada , American Horror Story: Hotel vai estrear em outubro de 2015 e sera em um HOTEL macabro. [obrigada, Wikipédia]

2. Pretty Little Liars

Tem alguém que não é louca por esta série? Eu ainda estou na segunda temporada, mas já sou viciada! Nunca sobra tempo para assistir e com tantas novidades que estão surgindo, eu estou ficando louca para colocar a série em dia.


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

3. Teen Wolf

Essa é outra série que eu comecei a assistir, viciei e nunca mais consegui assistir. Os atores são ótimos e a história é encantadora, já deu pra perceber que eu adoro esse tipo de série, né?

A série gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um estudante do colegial que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve passar a aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente do dia-a-dia. Ao longo de sua jornada, Scott contará com a ajuda de seus amigos: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso, que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo do caminho, ele encontra também novos amigos que lhe darão ajuda para se tornar uma pessoa melhor ao invés de um monstro: Jackson, um valentão da sua escola; Malia, uma lobisomem coiote e prima de Derek; Kira, uma kitsune e o novo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro humano que Scott irá morder (dados de personagens até à temporada 4). Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos em segurança, tentando mantendo relações normais com eles.

4. Supernatural

Minha paixão atual. Não tenho nem palavras para descrever o meu amor por está série. Eu já assistia há um tempo, porém eu pegava episódio aleatórios, ou seja, eu sabia da história, mas nunca tinha visto bonitinha desde o começo e quando eu comecei... foi paixão a segunda vista.

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

5. Selfie

Eu adorava essa série e quando cancelaram ela por falta de audiência, meu chão caiu. Fiquei bem triste! Eles concluíram a primeira temporada de um jeito meia boca, mas o enredo da série era excelente e muito divertida. Se você tá procurando uma série rápida, é essa! Mas cuidado para não se apaixonar também :(


Uma mulher de vinte e poucos anos, chamada Eliza (Karen Gillan) está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou – mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.

Você poderá gostar também

2 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook