Maddox 3: Divulgado a capa do Beautiful Sacrifice!

08:31


Oláaa, leitores! Tava sumidinha, mas já voltei hahahaha.

Saiu a capa do próximo livro dos irmãos Maddox: Beautiful Sacrifice!! Neste livro, Jamie McGuire traz a história do Taylor Maddox.

SINOPSE: Falyn Fairchild deixou tudo para trás . Depois de já ter deixado o carro, a sua educação, e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade , trabalha no serrote Café. Depois de cada turno, Falyn acrescenta à sua caixa de sapatos dinheiro, na esperança de um dia ter o suficiente para lhe comprar um bilhete de avião para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois. No momento em que Taylor Maddox está assentado no setor de Falyn no serrote Café, ela sabe que ele é o problema. Taylor é encantador, quebra promessas, e lindo, mesmo quando coberto de sujeira e fuligem , Falyn acredita que é um Bombeirão. Falyn não está interessada em tornar-se uma outra conquista de um menino Maddox, mas uma menina desinteressada é o derradeiro desafio. Uma vez Falyn aprende onde Taylor chama de lar, tudo muda. No final, O Maddox persistente está satisfeito com o talento de Falyn para fugir, e, pela primeira vez, Taylor pode ser o único a se queimar.

O lançamento está previsto para dia 31 de maio deste ano <3

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook