RESENHA: Playboy Irresistível

11.3.15


Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Playboy Irresistível que faz parte da série de livros das autoras Christina Lauren.

Eu já li há muito tempo os livros Cretino Irresistível, Cretina Irresistível, Estranho Irresistível, terminei agora Playboy Irresistível e já estou com o Paixão Irresistível.

Já um post explicando a ordem dessa série, mas como lançou muitos livros depois daquele post eu decidi fazer outro para explicar tudo direito à vocês! Vou postar em breve!

"Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa."

Bom, até o momento, o Bennett Ryan (Cretino e Cretina Irresistível) era o meu "irresistível" favorito, mas quando conheci a história de Will Sumner mudei de opinião! Vamos ver agora com a volta de Bennett se eu volto a me apaixonar por ele <3.

Playboy Irresistível traz a história de Hanna Bergstrom. Uma mulher que vive para o estudo e desde pequena foi assim, sempre se dedicando. Hanna ou "Ziggy", como os familiares a chamam, escutou do seu irmão que ela precisava sair, conhecer pessoas, namorar e ficar longe do laboratório, então, ele sugeriu que ela se encontrasse com Willian Sumner, um amigo de infância. Will é um mulherengo que atualmente se divide entre ficar com uma todas as terças e com outra todos os sábados.

Hanna, quando adolescente, sonhava com Will, mas sabia que o relacionamento era impossível já que ele era o melhor amigo de seu irmão e estava ficando com a irmã de Hanna no período em que ele morou com a família dela.

Atualmente, ambos adultos, eles se reencontram e Will não acredita na mulher que Hanna se tornou. Will tem a missão de transformar a doce Hanna em uma mulher que qualquer cara deseja, então, acaba meio que tornando o professor dela, ensinando como conversar com os homens, saber interpretar uma insinuação, etc.

Até que em uma noite, Hanna acaba se descobrindo o quanto ela pode ser sexy e acaba tendo a sua "prova" com o professor Will e acaba ensinando a ele como é ter uma mulher ardente em suas mãos. Aquela noite foi diferente tanto para Hanna quanto para Willian.

O livro é bem quente! Tem muitas cenas eróticas, muitas mesmo!!

Desde o começo do livro eu comecei a me encantar e cativas os personagens principais e quando Bennett, Chloe, Sara e Max aparecem na história... eu me derreto! Estava morrendo de saudade deles. Claro que o foco não são eles, mas eles aparecem bastante, principalmente para ajudar o casal principal. 

O jeitinho inocente e meigo da Hanna é apaixonante. Ao mesmo tempo que ela sabe dosar a sensualidade que ela possui, ela consegue deixar transparecer o seu lado doce. Will já é o pegador tradicional, sempre selvagem e descarado! E a união deste dois jeitos garante boas risadas.

Não é a história de um pegador que se apaixona pela inocente, virgem que beijou apenas um garoto na sua vida toda. É um livro ousado. Os dois personagens sabem o quão quentes e desejados são e conseguem explorar muito bem. Como eu disse, apesar da Hanna ser inocente, ela é mais pro lado "bobinha", onde o Will se insinua para ela e ela não consegue entender o que ele quer dizer.

O livro alterna a narração entre um capítulo ele e outro capítulo ela. 


Eu simplesmente adorei o livro e estou louca para continuar com a série! Vocês já leram? 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Olá! Bem legal a resenha! Gostei muito! Parabéns, Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook