RESENHA: Paixão Irresistível

19:34


Olá, leitores!

A resenha de hoje é do livro Paixão Irresistível.

Eu sempre achei que os livros da série não tinham uma certa ordem, claro, Cretino e Cretina Irresistível, por exemplo, possuem já que falam do mesmo casal, porém, como vocês sabem, eu li o Playboy Irresistível e agora li o Paixão Irresistível, a leitura contrária não mudou em nada, porém, há alguns fatos que prova o contrário, poucos, pra falar a verdade.

No Paixão Irresistível, Will (personagen secundário neste livro) está solteiro e tendo o relacionamento com suas duas mulheres, mas em Playboy Irresistível é quando ele conhece a Hanna, então, as coisas ficam meio perdidas.

Sobre o Paixão Irresistível, ele é um livro de leitura bem rápida, tanto que eu li em uma noite. Ele não traz uma super história, bem elaborada, nem nada disso. Pra falar a verdade, ele parece mais um capítulo de um dos livros, já que a história toda é voltada pra alguns dias de farra em Las Vegas para a despedida de solteiro de Bennett com Will (Playboy Irresistível) e Max (Estranho Irresistível).

Will na história está solteiro e quer passar um tempo com os amigos que estão em um relacionamento, mas Max e Bennett não conseguem se desgrudar de suas mulheres mesmo estando em Las Vegas.

É um livro divertido que te faz passar o tempo e garante muita risada, além das várias cenas eróticas.

A narração é feita pelo Bennett e Max.


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook