RESENHA: Paixão Irresistível

13.3.15


Olá, leitores!

A resenha de hoje é do livro Paixão Irresistível.

Eu sempre achei que os livros da série não tinham uma certa ordem, claro, Cretino e Cretina Irresistível, por exemplo, possuem já que falam do mesmo casal, porém, como vocês sabem, eu li o Playboy Irresistível e agora li o Paixão Irresistível, a leitura contrária não mudou em nada, porém, há alguns fatos que prova o contrário, poucos, pra falar a verdade.

No Paixão Irresistível, Will (personagen secundário neste livro) está solteiro e tendo o relacionamento com suas duas mulheres, mas em Playboy Irresistível é quando ele conhece a Hanna, então, as coisas ficam meio perdidas.

Sobre o Paixão Irresistível, ele é um livro de leitura bem rápida, tanto que eu li em uma noite. Ele não traz uma super história, bem elaborada, nem nada disso. Pra falar a verdade, ele parece mais um capítulo de um dos livros, já que a história toda é voltada pra alguns dias de farra em Las Vegas para a despedida de solteiro de Bennett com Will (Playboy Irresistível) e Max (Estranho Irresistível).

Will na história está solteiro e quer passar um tempo com os amigos que estão em um relacionamento, mas Max e Bennett não conseguem se desgrudar de suas mulheres mesmo estando em Las Vegas.

É um livro divertido que te faz passar o tempo e garante muita risada, além das várias cenas eróticas.

A narração é feita pelo Bennett e Max.


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook