Resenha: Belo Casamento

20:12


Olá, leitores! Tudo bem? O post de hoje é de um livro que estava louca para ler... Belo Casamento.

Belo Casamento é a continuação do primeiro livro Belo Desastre e do segundo Desastre Iminente. Caso você não conheça o primeiro livro, tem uma resenha bem antiga no meu blog e você pode ver clicando AQUI.

Apesar de estar louca para ler ele, quando comecei a ler me bateu um desânimo gigante. Fazia muito tempo que tinha lidos os outros livros e nem me lembrava do final deles hahahahahh, mas ai eu lembrei e deu tudo certo, gente!

O último livro traz a história de Abby e Travis, ou melhor, é um livro que conta o resultado do estrago que teve os dois primeiros livros, ou seja, houve uma tragédia e neste livro os dois narram quais foram as consequências e também o casamento deles, obviamente!

Esse livro explica exatamente o porque da Abby ter pedido o Travis em casamento, para retomar que aquele incêndio não foi esquecido, mostrar como foi o desenrolar da maravilhosa história dos dois, como foi o casamento, a noite de núpcias e outros mistérios que fazem com que o leitor queira chorar de tanta raiva. 


A mãe do Travis acaba "voltando" na história da forma mais fofa possível! Se você já achava o Travis um amor, precisa vê-lo nesse livro! Dá vontade de apertar, porque dá para ver em todas as páginas que o amor dele por ela cresce cada vez mais e apesar do que a Abby faz com ele, ela fez por amor também.

Quanto mais eu lia, mais eu queria saber o porque das atitudes da Abby e quanto mais eu não sabia, mais eu queria matar ela! 

O casal principal sempre foi um dos meus favoritos e assim permaneceu (vou morrer de saudade deles). 

É um livro fino e barato, mas ele não perde o charme. Abby e Travis apesar dos erros e mentiras permanecem juntos, um defende o outro sobre qualquer circunstância e o final não poderia ser melhor.

Eu acredito que nenhum dos três livros chegam aos pés do primeiro ou da versão contada pelo Travis. A impressão que eu acabei tendo é que a autora só fez mais um livro para poder nos despedir do casal.

"A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook