Resenha: Belo Casamento

19.3.15


Olá, leitores! Tudo bem? O post de hoje é de um livro que estava louca para ler... Belo Casamento.

Belo Casamento é a continuação do primeiro livro Belo Desastre e do segundo Desastre Iminente. Caso você não conheça o primeiro livro, tem uma resenha bem antiga no meu blog e você pode ver clicando AQUI.

Apesar de estar louca para ler ele, quando comecei a ler me bateu um desânimo gigante. Fazia muito tempo que tinha lidos os outros livros e nem me lembrava do final deles hahahahahh, mas ai eu lembrei e deu tudo certo, gente!

O último livro traz a história de Abby e Travis, ou melhor, é um livro que conta o resultado do estrago que teve os dois primeiros livros, ou seja, houve uma tragédia e neste livro os dois narram quais foram as consequências e também o casamento deles, obviamente!

Esse livro explica exatamente o porque da Abby ter pedido o Travis em casamento, para retomar que aquele incêndio não foi esquecido, mostrar como foi o desenrolar da maravilhosa história dos dois, como foi o casamento, a noite de núpcias e outros mistérios que fazem com que o leitor queira chorar de tanta raiva. 


A mãe do Travis acaba "voltando" na história da forma mais fofa possível! Se você já achava o Travis um amor, precisa vê-lo nesse livro! Dá vontade de apertar, porque dá para ver em todas as páginas que o amor dele por ela cresce cada vez mais e apesar do que a Abby faz com ele, ela fez por amor também.

Quanto mais eu lia, mais eu queria saber o porque das atitudes da Abby e quanto mais eu não sabia, mais eu queria matar ela! 

O casal principal sempre foi um dos meus favoritos e assim permaneceu (vou morrer de saudade deles). 

É um livro fino e barato, mas ele não perde o charme. Abby e Travis apesar dos erros e mentiras permanecem juntos, um defende o outro sobre qualquer circunstância e o final não poderia ser melhor.

Eu acredito que nenhum dos três livros chegam aos pés do primeiro ou da versão contada pelo Travis. A impressão que eu acabei tendo é que a autora só fez mais um livro para poder nos despedir do casal.

"A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook