RESENHA: Amigo Secreto

20:20


Olá, leitores! Tudo bem? Já deu pra perceber que estou fazendo bastante resenhas, não é?! Então, estou aproveitando que o livro que eu tenho que ler pra escola não chegou ainda e ler tudo o que está a minha disposição.

O livro que eu terminei de ler foi o Amigo Secreto da famosa e maravilhosa autora Sylvia Day. Sou apaixonada pelos livros da série Crossfire (Toda Sua) e confesso que não conhecia o livro Amigo Secreto.

Eu fui na biblioteca e procurei pelo nome dela e este livro estava disponível, e como eu disse, eu sou louca pelo Gideon, resolvi pegar este livro. Sem informação nenhuma, eu peguei e li o resuminho que tem atrás e adorei. 

O livro começa bem erótico, e quando eu falo o início eu estou querendo dizer que as primeiras palavras é sobre sexo e aí você vai pegando o fio da meada conforme vai lendo.

Enquanto eu lia eu percebia que a história estava se desenrolando rápido demais, que eu não sabia nada da vida de nenhum dos personagens e já estava quase na metade do livro, achei meio estranho e fui pesquisar. Foi aí que eu descobri que o livro traz contos eróticos, ou seja, não é um livro como os outros livros dela, tipo, até a metade do livro é uma história e a segunda metade é outra. 

A primeira história narra a história de Nick e Steph. Os dois advogados trabalham juntos e em um certo dia, Nick acha uma lista de desejos para o natal e a lista fora feita pela Steph, na qual ele já estava louco. A lista trazia desejos bem eróticos e ele estava disposto a realizar todos eles.

A segunda tem mais ação e menos cenas eróticas do que a primeira. O casal Anastasia e Jake se separaram há anos atrás e por ventura acabam se reencontrando. Ana e Jake tem carreiras similares mas cada um trabalha de um lado da lei. Jake a quer de volta a todo custo e Ana tem que resistir já que o trabalho que ela está envolvida não favorece para que o relacionamento deles dê certo. E eles citam o nosso maravilho Cross. <3

Eu preferi mil vezes a primeira história. Além de ela ter mais erotismo sem cair na vulgaridade, a autora sempre nos surpreende com histórias bem inovadoras e ousadas. O casal é bem divertido e sensual. Já a segunda história é mais para o lado de ação mesmo, claro, há o romance e a atração entre os personagens mas não é tão intensa e maravilhosa quanto a primeira.

Se você é fã da autora, com toda certeza, você precisa ler estes contos!

A nota que eu dei foi 4 estrelas mais por conta da primeira história e tirei só uma estrelinha por causa da segunda e pelo o que eu pesquisei, há um e-book para contar exclusivamente a história do primeiro conto e já estou louca para ler. Tenho certeza que fará sucesso e será tão bom quanto o Gideon e a Eva.

Amigo Secreto"Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross."


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook