RESENHA: Amigo Secreto

21.3.15


Olá, leitores! Tudo bem? Já deu pra perceber que estou fazendo bastante resenhas, não é?! Então, estou aproveitando que o livro que eu tenho que ler pra escola não chegou ainda e ler tudo o que está a minha disposição.

O livro que eu terminei de ler foi o Amigo Secreto da famosa e maravilhosa autora Sylvia Day. Sou apaixonada pelos livros da série Crossfire (Toda Sua) e confesso que não conhecia o livro Amigo Secreto.

Eu fui na biblioteca e procurei pelo nome dela e este livro estava disponível, e como eu disse, eu sou louca pelo Gideon, resolvi pegar este livro. Sem informação nenhuma, eu peguei e li o resuminho que tem atrás e adorei. 

O livro começa bem erótico, e quando eu falo o início eu estou querendo dizer que as primeiras palavras é sobre sexo e aí você vai pegando o fio da meada conforme vai lendo.

Enquanto eu lia eu percebia que a história estava se desenrolando rápido demais, que eu não sabia nada da vida de nenhum dos personagens e já estava quase na metade do livro, achei meio estranho e fui pesquisar. Foi aí que eu descobri que o livro traz contos eróticos, ou seja, não é um livro como os outros livros dela, tipo, até a metade do livro é uma história e a segunda metade é outra. 

A primeira história narra a história de Nick e Steph. Os dois advogados trabalham juntos e em um certo dia, Nick acha uma lista de desejos para o natal e a lista fora feita pela Steph, na qual ele já estava louco. A lista trazia desejos bem eróticos e ele estava disposto a realizar todos eles.

A segunda tem mais ação e menos cenas eróticas do que a primeira. O casal Anastasia e Jake se separaram há anos atrás e por ventura acabam se reencontrando. Ana e Jake tem carreiras similares mas cada um trabalha de um lado da lei. Jake a quer de volta a todo custo e Ana tem que resistir já que o trabalho que ela está envolvida não favorece para que o relacionamento deles dê certo. E eles citam o nosso maravilho Cross. <3

Eu preferi mil vezes a primeira história. Além de ela ter mais erotismo sem cair na vulgaridade, a autora sempre nos surpreende com histórias bem inovadoras e ousadas. O casal é bem divertido e sensual. Já a segunda história é mais para o lado de ação mesmo, claro, há o romance e a atração entre os personagens mas não é tão intensa e maravilhosa quanto a primeira.

Se você é fã da autora, com toda certeza, você precisa ler estes contos!

A nota que eu dei foi 4 estrelas mais por conta da primeira história e tirei só uma estrelinha por causa da segunda e pelo o que eu pesquisei, há um e-book para contar exclusivamente a história do primeiro conto e já estou louca para ler. Tenho certeza que fará sucesso e será tão bom quanto o Gideon e a Eva.

Amigo Secreto"Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross."


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook