RESENHA: Atraído [Emma Chase]

16:03


Olá leitores! Tudo bem?

Atraído é um livro que sempre me chamou a atenção, tanto pela capa, quanto pela sua história. Fazia muito tempo que estava querendo lê-lo, mas leitura estava sendo uma tarefa difícil, ai aproveitei esse super feriado e já vou começar a ler outro!

É um livro new-adult ou erótico, se achar melhor assim.

A história é narrada pelo Drew Evans, filho do dono de uma empresa. Ele consegue a mulher que quiser com seu jeito arrogante e divertido. Tem tudo o que pode, dinheiro, mulheres e é super confiante, mas ele se encontra no inicio do livro de um jeito completamente diferente. Ele diz a todos que uma gripe muito forte o pegou, impedindo-o de sair de casa. 


Esse é o ponto de partida do livro. Ele conta como ele chegou até ali e o que fará para mudar aquilo. 

Katherine Brooks é a mais nova contratada da empresa em que Andrew trabalha. Kate não deixa passar nada, é inteligente e ambiciosa. Nada nem ninguém passa por cima dela. Ambos são muito determinados e a competição entre eles fica evidente. Kate está noiva e Andrew a deseja como um copo de água no deserto.

Drew tenta seduzi-la de todos os modos, mas o noivo dela está entre eles, e na primeira brecha, ele consegue o que tanto deseja: ter ela. Mas, como ele está longe de ser um príncipe encantado, ele estraga as coisas e simplesmente entra em uma depressão. Então, com a ajuda da família e amigos, ele tem a ideia de um plano muito estranho para te-la de volta.

O personagem principal é descarado em todas as situações, um verdadeiro sem-vergonha! 

É uma história envolvente e engraçada. Os dois, apesar de tudo, vivem se provocando e competindo. Algumas vezes, quem dá o braço a torcer acaba ganhando.


"A competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram."

Atraído faz parte da série de livros Tangled, mas este é o primeiro. Tem ainda um pequeno conto e outro livro que Drew conta como esta sendo a vida agora, e os outros são sobre os personagens secundários, como a irmã dele e os amigos.

A história se desenvolve rápido, apesar do número de páginas. Ele não é muito complexo, sabe? Não é o tipo de livro que dá voltas e voltas. Tem um enredo muito legal e a autora soube explorar bem o ponto erótico e o romance entre o casal.

Em todos os momentos, Drew meio que conversa com o leitor. É como se ele estivesse realmente ali com você e contando a sua história.

Se você quer começar a entrar nesse mundo erótico dos livros, esse é um livro que fará você se apaixonar. 

SINOPSE: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook