RESENHA: Atraído [Emma Chase]

19.2.15


Olá leitores! Tudo bem?

Atraído é um livro que sempre me chamou a atenção, tanto pela capa, quanto pela sua história. Fazia muito tempo que estava querendo lê-lo, mas leitura estava sendo uma tarefa difícil, ai aproveitei esse super feriado e já vou começar a ler outro!

É um livro new-adult ou erótico, se achar melhor assim.

A história é narrada pelo Drew Evans, filho do dono de uma empresa. Ele consegue a mulher que quiser com seu jeito arrogante e divertido. Tem tudo o que pode, dinheiro, mulheres e é super confiante, mas ele se encontra no inicio do livro de um jeito completamente diferente. Ele diz a todos que uma gripe muito forte o pegou, impedindo-o de sair de casa. 


Esse é o ponto de partida do livro. Ele conta como ele chegou até ali e o que fará para mudar aquilo. 

Katherine Brooks é a mais nova contratada da empresa em que Andrew trabalha. Kate não deixa passar nada, é inteligente e ambiciosa. Nada nem ninguém passa por cima dela. Ambos são muito determinados e a competição entre eles fica evidente. Kate está noiva e Andrew a deseja como um copo de água no deserto.

Drew tenta seduzi-la de todos os modos, mas o noivo dela está entre eles, e na primeira brecha, ele consegue o que tanto deseja: ter ela. Mas, como ele está longe de ser um príncipe encantado, ele estraga as coisas e simplesmente entra em uma depressão. Então, com a ajuda da família e amigos, ele tem a ideia de um plano muito estranho para te-la de volta.

O personagem principal é descarado em todas as situações, um verdadeiro sem-vergonha! 

É uma história envolvente e engraçada. Os dois, apesar de tudo, vivem se provocando e competindo. Algumas vezes, quem dá o braço a torcer acaba ganhando.


"A competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram."

Atraído faz parte da série de livros Tangled, mas este é o primeiro. Tem ainda um pequeno conto e outro livro que Drew conta como esta sendo a vida agora, e os outros são sobre os personagens secundários, como a irmã dele e os amigos.

A história se desenvolve rápido, apesar do número de páginas. Ele não é muito complexo, sabe? Não é o tipo de livro que dá voltas e voltas. Tem um enredo muito legal e a autora soube explorar bem o ponto erótico e o romance entre o casal.

Em todos os momentos, Drew meio que conversa com o leitor. É como se ele estivesse realmente ali com você e contando a sua história.

Se você quer começar a entrar nesse mundo erótico dos livros, esse é um livro que fará você se apaixonar. 

SINOPSE: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook