Contos [eróticos ou não] no meu Tumblr!

12:11


Usava o Tumblr há muito tempo. Eu era fã de uma banda e dedicava a maior parte do meu tempo escrevendo lá, fazendo gifs, etc, mas com a minha falta de tempo, eu acabei deixando tudo para trás. 
Eu sigo alguns perfis no Instagram que escrevem contos eróticos, coisa que eu também escrevia naquela época que acabei de contar para vocês. Eu adoro escrever, já repararam né?! Então, uma saudade repentina me bateu e resolvi voltar com o Tumblr. Ele ainda não está do jeito que eu quero, mas aos poucos vou mudando e pretendo escrever um capítulo dos contos (ou webs) sempre que puder. 
Quem também gosta e quer acompanhar é só clicar aqui. Vou ficar muito feliz!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook