Cinquenta Tons de Cinza [filme]

15.2.15


Olá leitores! Tudo bem? Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza. As vezes, é bom lermos comentários de pessoas que gostam deste gênero, sem julgamentos ou xingamentos.

Primeiro que o lançamento foi dia 12 e eu não pude ir assistir, sem contar que todas as sessões nesse dia estavam LOTADAS! Então, fui no dia 13 em um horário mais calmo e deu tudo certo.

Entrei no cinema e tinha acabado de ir ao banheiro e já estava com vontade de novo, estava super ansiosa! Não aguentava mais esperar, mal acreditava que aquele dia havia chego.

E ai ele começou...

Eu estava mega preocupada em relação a dublagem. O Christian todo poderoso do jeito que é, merecia uma voz bem provocante, e aquela voz ficou incrível! Deliciosa de se ouvir. 

A trilha sonora do filme é simplesmente incrível! Crazy in love nem se fale! (Baixei todas e não paro de ouvir).

Jamie Dornan é o Christian Grey em pessoa. Atualmente, não vejo outra pessoa que poderia substitui-lo. Ele incorporou muito bem o personagem, é um sonho. O olhar penetrante e intenso, o corpo daquele homem... meu Deus!

Mas o foco é a Dakota! Ela deu um show de interpretação. Muitos estavam com medo por terem escolhido ela para fazer a Anastasia Steele, mas acredito que se surpreenderam. Ela com certeza foi a estrela do filme.

Para quem achava que o filme era apenas "putaria", se enganou. O filme traz muitas cenas de romance e até de comédia!

Se você ainda não assistiu, corre que ainda dá tempo de conferir esse filme maravilhoso nos cinemas!

E... boatos que as gravações para Cinquenta Tons Mais Escuros começam em Junho deste ano, em Vancouver!


E vocês, já foram ver? O que acharam?

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook