Katy Evans e sua nova série!

13.1.15

Katy Evans é autora da série Real (já tem resenha no blog) e agora está com um novo projeto... a série Manwhore. A data de lançamento nos Estados Unidos é em março deste ano, mas, ainda não tem data para o Brasil.

manwhore


  • Sinopse:

É possível expor o melhor jogador de Chicago — sem se envolver?

Esta é a história pela qual eu estive esperando por toda minha vida, e seu nome é Malcolm Kyle Preston Logan Saint. Mas não se deixe enganar por esse sobrenome. Não há nada de sagrado nesse homem, exceto quando suas partes levantam. O empresário mais sedutor que Chicago já conheceu, é  um cara com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres disputando sua atenção.

Misteriosa. Privilegiada. Legendaria. Por toda a sua vida, ele foi rodeado pela imprensa que o cercava para descobrir se sua vida de contos de fadas é real ou se era repleta das mentiras comuns dos meios sociais. Desde que ele entrou em cena, seus segredos têm sido bem escondidos por ele. E é aí que eu entro.

Designada para investigar Saint e revelar sua personalidade esquiva, estou determinada a fazer, sobre ele, a história que vai mudar a minha carreira.

Mas nunca imaginei que ele mudaria a minha vida. Pouco a pouco, eu começo a me perguntar se eu sou a única a descobri-lo …ou se ele está me descobrindo.

O que acontece quando um homem que é chamado de Saint a faz desejar ser pecadora?

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Olá!
    Essa parece ser uma das quelas series que se tornará bem famosa, parece ser bem interessante! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook