Ensaio para iLook Magazine [Cinquenta Tons de Cinza]

16:10

Olá leitores!!

O post de hoje é só para divulgar e mostrar para vocês fotos de mais um ensaio dos atores de Cinquenta Tons de Cinza.
To morrendo com essas fotos lindas! <3 


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook