Agora vai! Crossfire (Sylvia Day) virará série

1.1.15


Primeiramente, feliz ano novo meus leitores! Que este ano traga muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, dinheiro e tudo que tem de bom. Agradeço vocês que acompanharam meu blog, meu Instagram e espero que continuem comigo. Um beijão pra vocês!

Bom, agora vamos para a novidade. Há muito tempo, a autora da série Crossfire, Sylvia Day, havia cogitado a hipótese dos livros virarem série, mas o projeto não foi para frente. Recentemente, Sylvia postou em seu Twitter (@SylDay) esta foto com a seguinte legenda:

Link permanente da imagem incorporada
"With #CrossfireTV producers @bolt_jeremy and @sajiegirl :) @LionsgateTV"

E agora? Boatos que a série será lançada em 2015! Vamos aguardar ansiosos.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook