Último livro da série Crossfire (Sylvia Day)

11.12.14


O último livro da série Crossfire da autora Sylvia Day tem nome: One with You. Ele está previsto para ser lançado no ano que vem, mas ainda não tem capa.
Este livro será narrado pela Eva Tramell e pelo Gideon Cross. 

Nome dos livros desta série:
1- Toda Sua
2- Profundamente Sua
3- Para Sempre Sua
4- Somente Sua
5- One with You (ainda sem nome para o Brasil)

Caso você ainda não conheça a história desse casal maravilhoso, leia a sinopse do primeiro título:

Resultado de imagem para toda sua sylvia day"Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse."

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook