Beautiful Beloved [capa]

06:31

Foi liberado mais uma capa da série Beautiful Bastard 03.6, o Beautiful Beloved. O livro traz a história de Sara e Max Stella. Acho que vem personagem novo por aí...

“Em Estranho Irresistível, Sara Dillon conheceu o Brit irresistivelmente sexy, Max Stella, em um clube de Nova York. Através da série que já os assistimos a aprender a equilibrar o compromisso(…). Em Beautiful Beloved, Max e Sara vão para a próxima etapa. Mas a pergunta é: Será que eles vão ser capazes de encontrar um equilíbrio entre as escapadas sexuais selvagens que eles não estão prontos para se aposentar, e as exigências da paternidade que vêm junto com seu novo pacote bonito de alegria? Paternidade: não é para os fracos de coração.”

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook