Livros (new adult ou não) que eu quero ler - part. 3

16:44


Olá leitores! Eu já percebi que esse tipo de post vocês estão gostando bastante, mas hoje, além de trazer livros new adult, eu vou apresentar para vocês livros de outros gêneros, na verdade é só um! hahahah
Se você quer conhecer as outras partes e os outros livros que eu quero ler é só clicar aqui e aqui.
Alguém já leu algum desses? O que acharam? Deixem aí nos comentários. Beijos e até a próxima ;)



Somente Sua - 04 Série Crossfire: "Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança..."




Cidade das Cinzas - 02 Série Os Instrumentos Mortais: "Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações."



Shocking Heaven

Shocking Heaven - 01 Série Room 103: "Deixando para trás o seu passado, Eve Hudson embarca na vida de estudante. Determinada a assumir o controle de sua vida e deixar para trás seu passado conturbado, Eve só pede nada de drama, nada de mentiras e definitivamente nada de relações. “Até que, ela conhece o profundo e inconstante, Jax Cooper, o vocalista da banda local “Room 103”.  Jax é arrogante, egoísta e coração dominante, porém malditamente quente, Eve logo encontra sua busca incansável, por mais e mais difícil de resistir. Mas ambos mantêm segredos e almas torturadas, segredos que poderiam explodir toda a sua vida... Literalmente.  Só que às vezes há segredos ou espíritos do mal que ameaçam a sua relação... e a própria vida.  Eve logo descobre que se você está atravessando o inferno, então a única maneira de sair do outro lado, é seguindo adiante. Este livro contém cenas de sexo explícito, linguagem forte e angústia. E, é claro, um inferno de macho alfa."




Stripped - 01 Série Stripped: "Grey é uma garota recatada e inocente de uma cidade na Georgia, filha de um rígido pastor de uma grande igreja batista e de uma doce e compreensível mãe. Seu pai a mantém sob rédeas curtíssimas, mantendo-a longe de tudo que, sob seu ponto de vista, seja pecaminoso. Sua mãe é tudo para ela, é quem a ama incondicionalmente, quem a compreende, quem a leva as escondidas às aulas de dança e quem intercede por ela quando seu pai é mais que intransigente. Até que Grey se vê sozinha, sem a aceitação de seu pai sobre a faculdade que deseja cursar e mudando-se para a grande e impiedosa Los Angeles. 
Dawson é uma estrela de Hollywood, ator de muitos filmes famosos e considerado o homem mais sexy vivo pela revista People. Ele pode ter a mulher que desejar com um estalar de dedos, até que, um dia, aparece no clube que Grey trabalha, a vê dançar, prontamente percebe que ela não se encaixa naquele mundo sujo e degradante, e a quer. Muito. Desesperadamente. Com todas as suas forças. Mas será que aquela garota inocente sucumbirá ao seu desejo de protegê-la? Será que ele derrubará os altos muros que a cercam?"




Remy - 03 Série Real: "Katy Evans expande a intensa história de amor que começou em Real e Mine e a apresenta desta vez sob o ponto de vista Remington"Riptide" Tate. O lutador Remy é um mistério,até mesmo para si.Sua mente varia entre o claro e o obscura, complexa e esclarecedora.Às vezes,suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medido e, em outros, eles sai do controle.Mesmo com tudo isso algo é certo: ele segue querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas.Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e que sabia,sem dúvida,ela seria a coisa mais real pela qual já teve que lutar."




Play Me Hard - 01 Série Play Me Hard: "Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca ao para as mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan.
Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema?
Alexis tem segredos. Muitos deles. Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo - ou qualquer cara - chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir.
Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la?"

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook